PROJETO PASSAPORTE VERÃO DE NATAL É LANÇADO

PASSAPORTE VERÃO PARA TURISTAS
Os turistas que escolherem Natal para as deliciais das suas férias neste verão, terão mais um motivo para se sentirem satisfeitos e felizes durante a estada em terras potiguares. O Passaporte Verão, importante documento que identifica o turista na capital do Rio grande do Norte e que entre outras vantagens, dará descontos especiais, exclusivos e diferenciados em centenas de estabelecimentos comerciais, como lojas, shoppings, restaurantes, bares, casas noturnas, lanchonetes, farmácias, táxis, locadoras de veículos e etc.

PASSAPORTE VERÃO PARA TURISTAS II
O projeto é uma salutar iniciativa da Prefeitura Municipal do Natal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), em parceria com a Fecomercio, CDL/Natal, ABIH/RN, ABAV/RN, ABRASEL/RN, e o SHRBS/RN, entre outras instituições. O objetivo é não somente atrair os turistas, mas dispensar a eles a excelência do melhor atendimento.

PASSAPORTE VERÃO PARA TURISTAS III
Para obter o Passaporte Verão o turista deverá se dirigir ao Box de Informações Turísticas no Aeroporto Internacional de Natal “Augusto Severo”, nas recepções dos hotéis e pousadas conveniados, e nos estantes do Festival de Verão de Natal instalados nos shoppings Midway Mall, Natal Shopping e Praia Shopping; nesses locais serão distribuídos o Passaporte Verão de Natal, além de informações adicionais solicitadas pelos turistas.

PASSAPORTE VERÃO PARA TURISTAS IV
Junto com o Passaporte Verão que servirá de referência durante a estada em Natal, o turista também receberá um guia de eventos, produtos e serviços, com a programação cultural e esportiva, relação dos estabelecimentos credenciados, com seus endereços, constando os descontos ofertados e adquirir os produtos necessários contendo a sinalização dos respectivos descontos.

PASSAPORTE VERÃO PARA TURISTAS V
Na produtiva reunião realizada no gabinete da Secretaria de Turismo de Natal, presidida pelo secretário Soares Junior, as presenças das principais lideranças empresariais de Natal, entre elas Paulo César Távora Galindo ( Sindicato de Hotelaria Bares e Restaurantes do RN), Enrico Fermi Torquato (Associação Brasileira da Indústria de Hotelaria – Abih/RN), Ana Carolina Costa (Associação Brasileira dos Agentes de Viagens – Abav/RN), Rogério Fernandes ( Fecomércio – CDJ/Natal), Celso Cruz (Associação Brasileira das Empresas de Bares e Restaurantes - Abrasel/RN), Liszt Madruga (Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo Abrajet/RN), além de Igor Ribeiro Dantas e Toinho Silveira.

PASSAPORTE VERÃO PARA TURISTAS VI
O secretário Soares Júnior lembra que as empresas que ainda não se inscreveram no projeto Passaporte Verão de Natal, tem o prazo de inscrição até o dia 31 deste mês, podendo seu proprietário se dirigir a Seturde, na Avenida Presidente Café Filho, 746, Praia do Meio. Telefones 84-32329062, 9064. 9067, 9065. 9075.

Comentários