PRIMEIRA NOITE DO CARNATAL FOI TRANQUILA

A primeira noite do Carnatal foi marcada por tranquilidade e segurança para os foliões. Durante o percurso dos cinco blocos na abertura da maior micareta do Brasil, a polícia não registrou nenhuma ocorrência grave. Foram contabilizados 17 casos, sendo a maioria por desordem. De acordo com o coronel Araújo Silva, comandante do policiamento da capital, a maior parte das ocorrências aconteceram por volta das 23 horas.

“Foi tudo muito organizado e sem maiores problemas policiais. A noite foi considerada tranqüila”, garante o coronel. De acordo com a estimativa da PM, cerca de 100 mil foliões estiveram no Carnatal no primeiro dia da festa, mantendo a média das quinta-feiras de edições anteriores e a expectativa é de que esse número duplique nas próximas noites.

Para garantir a segurança na maior festa da cidade, são empregados mais de quatro mil homens da Polícia Militar do RN para as quatro noites. O plano de segurança integrado tem a "onda crescente" de policiamento, chegando ao ápice de 1.500 PMs às 23h durante os dias da festa.

Comentários