PRAIA DE MURIÚ NO RIO GRANDE DO NORTE GANHARÁ CONDOMINIO DE ALTO PADRÃO






Um dos mais festejados points turísticos do litoral potiguar, a praia de Muriú, localizada no município de Ceará-Mirim, ganhará um sofisticado condomínio de casas, cujo nicho de mercado está voltado tanto para o consumidor local, como também para investidores internacionais. Trata-se Condomínio Palm Springs, que chega ao Rio Grande do Norte através da incorporadora inglesa Ritz Property e que terá o seu pré-lançamento neste sábado, 12, com a presença do empresariado local e de outros países.

Durante o evento, serão sorteadas duas passagens aéreas para Nova Iorque, com direito a visitar a mundialmente famosa Casa de Leilão Sotheby´s, lá localizada.

Comercializado pela Natal Sotheby´s International Realty, empresa imobiliária que atua em vários paises do mundo no segmento de imóveis de luxo, o Palm Springs tem como principal característica a segurança, uma vez que, além da garantia de 24 horas de monitoramento com câmeras e sensor de presença, o empreendimento oferecerá segurança externa, através de pórticos que estão sendo construídos em Prefeitura de Ceará-Mirim.

Segundo o diretor da Natal Sotheby´s, Paulo Meira, os empreendedores do Palm Springs não estão preocupados exclusivamente apenas com a segurança do Condomínio, mas também com toda a área circunvizinha a praia de Muriú. “Será a localidade mais protegida da região”, aposta Meira .

O empreendimento também se destaca pela sua infraestrutura, já que irá proporcionar para os seus moradores duas áreas de lazer com quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol, duas piscinas adulto e infantil, e um centro comercial. Com 346 unidades disponíveis para venda, outro diferencial do Condomínio é a preservação de 50% de área verde, e a presença de um riacho perene.

Localizado a 30 quilometro de Natal, o Palm Springs tem uma área total de 46 hectares. Os lotes serão comercializados por um preço a partir de R$ 47 mil, podendo ser dividido em até 24 parcelas sem juros.
“É uma área muito valorizada e o cliente pode selecionar um lote, tanto para o lazer, quanto para investir.”, enfatiza Paulo Meira. Durante a apresentação do condomínio, será oferecido um coquetel. O evento contará ainda com um estande de vendas e som de DJ.

Comentários