POUSADA ETNIA TRAZ BOA RELAÇÃO CUSTO BENEFÍCIO PARA FIM DE ANO EM TRANCOSO

Considerada um oásis no sul da Bahia, Etnia prepara noites inesquecíveis em Trancoso
A Pousada Etnia & Boutique, localizada em Trancoso, sul da Bahia, oferece ótimas opções para o Réveillon. As tarifas para de sete dias, incluindo café da manhã e ceia de ano novo, estão a partir de R$ 21.683,00, para double suíte e R$ 25.273,00 para a master suíte. O local é referência no exterior com muito prêmio conquistados, cada apartamento apresenta um tema diferente, como as double suítes em estilo Tribal, Cottage, Goa, Kyoto e Trancoso. Já as masters suítes tem os temas Marrocos, Mediterrâneo e Gipsy.
A pousada ainda oferece aos seus hóspedes uma área com piscina, jardim tropical, estacionamento privado, internet, saída para o Quadrado e para a praia, além de bar de piscina/lounge e restaurante. Há ainda ar-condicionado, TV, telefone, acesso à Internet, minibar, cofre, jardim interno e varanda privada em todos os todos os bangalôs.
As reservas podem ser feitas por meio do telefone (73) 3668-1137ou pelo email etniabrasil@etniabrasil.com.br.
Sobre a Etnia
Em meio a um bosque sombreado, o hotel boutique conta com oito bangalôs decorados tematicamente, com móveis dos quatro cantos do mundo e equipados com ar-condicionado, minibar, travesseiros suecos, rouparia de algodão egípcio, varanda, closet e jardim interno privados. A pousada fica a cinco minutos do badalado Quadrado, ponto central de Trancoso e onde acontece toda a movimentação e agito da vila.; e 15 minutos da praia.
Uma piscina com bar e lounge, um jardim de 7.000m2, um restaurante e uma butique fazem parte da estrutura da pousada. Em cada suíte, um vitral com jardim ao lado da ducha faz com que o hóspede se sinta ainda mais próximo à natureza do local.

A gastronomia é um charme à parte. No café da manhã, servido à beira da piscina ou nas varandas das suítes, o hóspede encontra bolos, iogurtes, geléias e pães, tudo feito artesanalmente. No restaurante é servido um cardápio fusion das cozinhas mediterrânea e baiana. A Etnia conta também com três tipos de vinhos exclusivos (merlot, espumante brut e chardonnay), fabricados com exclusividade para a pousada pela conceituada Vinícola Don Giovanni, localizada em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

Para completar o clima com o bem estar: na pousada existe uma série de atividades eco bike, caminhadas, sala de massagens, aulas de surf, caíque, entre outros.

Serviço:

• Aptos para duas pessoas (em caso de single, o preço é o mesmo).
• Inclui café da manhã para duas pessoas
Acomodações
 Telefone
 Room service
 Cofre
 Varanda
 Sala de estar
 Frigobar
 TV
 Ar-condicionado
 Acesso à internet

Serviços
 Segurança
 Estacionamento privativo
 Lavanderia
 Restaurante
 Massagens
 Fisioterapia
Etnia Pousada
AV. Principal SN – Trancoso – Bahia
Tel. (73) 3668-1137
www.etniabrasil.com.br

Comentários