POM POM TERÁ UM FRALDÁRIO GRATUITO PARA OS BEBÊS E CRIANÇAS EM RIVIERA DE SÃO LOURENÇO, LITORAL NORTE DE SÃO PAULO

Neste verão, Pom Pom, reconhecida por sua linha de fraldas e integrada recentemente ao portfólio da Hypermarcas, está presente mais uma vez em Riviera de São Lourenço, litoral norte de São Paulo. A marca oferece ao público um espaço com toda a estrutura necessária para trocar e amamentar bebês, e equipado com brincadeiras interativas, tudo para promover ainda mais a integração entre os pais e seus filhos nas férias. Nomeado como “Fraldário Pom Pom Top Confort”, o projeto integra a 7ª edição do Espaço Cultural VEJA São Paulo, instalado no Viveiro de Mudas, localizado na principal avenida de Riviera.
Em uma área com 9 milhões de metros quadrados, o local do evento é reservado ao lazer, entretenimento e cultura. O Espaço Cultural VEJA São Paulo também apresenta atividades para todas as idades: shows musicais, cinema, teatro infantil e adulto, aulas de ioga, bar, café, restaurante, pet shop, lan house, cantinho do bebê, fraldario, arvorismo, parede de escalada, atividades de saúde e bem estar entre outras. O Fraldário Pom Pom Top Confort funcionará entre os dias 29 de dezembro de 2009 e 30 de janeiro de 2010, de terça a domingo, das 14h às 22h.

Serviço:
Fraldário Pom Pom TOP CONFORT - Espaço Cultural Veja São Paulo
Onde: Viveiro de Mudas da Riviera de São Lourenço
Av. da Riviera S/N - Riviera de São Lourenço – SP
Quando: de terça a domingo – das 14h às 22h* (exceto nos dias 31/12/2009 e 26/01/2010 e aberto excepcionalmente na segunda-feira, dia 25/01)

Comentários