PATRICIA BONALDI PARTICIPA DE TRES IMPORTANTES EVENTOS EM 2010

Patrícia Bonaldi iniciará 2010 com o pé direito, exibindo sua coleção Outono/Inverno em três grandes eventos de moda que acontecem em Janeiro: o Rio-à-porter ,o Minas Fashion Room e o EMF - Encontro da Moda Feminina, em São Paulo.

Em sua primeira edição, o Salão de Negócios de Moda e Design Rio-à-porter já é tido como uma das grandes vitrines de moda do país. O evento ocorre nos dias 10 a 13 de Janeiro e consiste em unir empresas de moda e acessórios de todo o Brasil em um espaço diferenciado e sofisticado no Pier Mauá, perfeito para receber o seleto público de compradores. Em menos de uma semana, a grife também participará do Minas Fashion Room, que começa dia 18 e vai até o dia 27 de Janeiro e acontecerá no Hotel Tryp Itaim em São Paulo. Trata-se de uma apresentação de diversas confecções mineiras na capital da moda do país com o intuito de expor o que há de melhor na criação de moda da região mineira. O evento é voltado para lojistas, compradores, jornalistas e formadores de opinião, gerando a troca de conhecimento e integração entre profissionais desses dois grandes estados.
Já no final do mês, Patrícia e suas criações marcarão presença no tradicional EMF - Encontro da Moda Feminina, que ocorre nos dias 26 a 29 no Salão convenções do Shopping Frei Caneca, também em São Paulo. Em sua 38ª edição, o evento reúne confecções de diversos estados brasileiros, cada qual com sua característica regional. Com foco exclusivo nos negócios, o encontro visa aproximar os empresários da indústria de confecção de lojistas e compradores de todo o país e impulsionar vendas, novos contatos comerciais, parcerias e oportunidades.

Em todos os eventos, Patrícia Bonaldi exibirá a originalidade de suas roupas que mesclam tendências fashion com pitadas da nossa cultura e em 2009 abriram as portas para novos mercados exigentes como o Oriente Médio, onde suas peças atualmente são comercializadas. A coleção Outono/Inverno da grife revive a Paris do século 19 com muitos brilhos, franjas e bordados feitos a mão. Plumas e frufrus também estão presentes nas novas criações da marca e inspiram-se nos looks das dançarinas de cancã do cabaré Moulin Rouge. Na cartela de cores observa-se a predominância da cor vermelha além de cores neutras, como o nude e rosados, tendência vigente nas passarelas internacionais. O dourado, prata e preto também estão nesta coleção, garantindo a individualidade das criações Patrícia Bonaldi, que não se limitam ao que acontece na moda atual, mas sempre apresentam novas e singulares inspirações.

Comentários