O PREMIADO RESTAURANTE PAÇOCA DE PILÃO DA PRAIA DE PIRANGI NO RIO GRANDE DO NORTE OFERECERÁ NOVOS SERVIÇOS NESTE VERÃO


Chega o verão e o premiado restaurante Paçoca de Pilão, em Pirangi, passa a receber uma clientela bem maior, oferecendo por isso novos serviços e programação cultural.
Comemorando o recebimento da 13ª estrela do Guia 4 Rodas e do prêmio de Melhor Restaurante do Litoral Sul, da Veja Natal, Dona Adalva Rodrigues, Giovanni Júnior e Bebeta vibram ainda com a primeira colocação no Festival Gastronômico de Pau dos Ferros e, a participação nos festivais de Martins, Serra de São Bento e da Festa do Boi.
Para este verão foi criado um novo espaço com capacidade para mais 15 mesas (60 pessoas), foi reformado o local dos eventos, com novo piso e palco e, vai ser lançado no primeiro dia de 2010,
o buffet Tentação Regional só com petiscos: buchada, picado, paçoca, carneiro guisado, rabada, linguiça do sertão, alem de outras tentações regionais.
Na programação gastronômica de verão, todas as quintas a noite a Chef Danielle Escócia prepara uma Paella para 4 pessoas e, nas sextas e sábados a noite o Chef Domingos Costa prepara risotos e massas, além do seu delicioso petit gateau.
A programação cultural inclui música ao vivo todas as sextas e sábados e o Espaço Paçoca de Pilão já está recebendo reservas para eventos como comemorações do vestibular, aniversários, shows e festivais;
A grande festa que vai marcar os 20 anos, que ocorrerá no dia 05/02/2010 está sendo formatada em grande estilo.
O serviço de entrega através do telefone funciona atendendo Pirangi do Norte e do Sul, Pium, Cotovelo e Barra de Tabatinga, pelo 3238-2088.

Comentários