NATAL EM MARESIAS, NO LITORAL PAULISTA

Muitas famílias preferem passar o Natal em hotéis. Ninguém tem trabalho de preparar as refeições e assim é possível descansar de verdade. Pensando nisso, o Maresias Beach Hotel, situado na praia de Maresias, em São Sebastião (SP), preparou um pacote especial para o Natal. São cinco dias, com café da manhã e jantar já incluído nas diárias, mais ceia especial no dia 24 de dezembro. Os pacotes para casal variam a partir de R$ 2.460.

Apenas uma faixa gramada separa o hotel da praia, o que faz do Maresias Beach Hotel um autêntico pé na areia. São 93 apartamentos amplos, a maioria com varanda e vista para o mar. Todas as unidades são equipadas com frigobar, ar condicionado, ducha com aquecimento central, telefone e televisão. Em termos de estrutura, o hotel possui piscinas, inauguradas recentemente, serviço de praia completo, salão de jogos, playground, quadra de tênis, bar e restaurante.

O café da manhã e o jantar são servidos no restaurante Toulouse, com vista para o mar, e para as demais refeições, o estabelecimento conta com um cardápio completo, diversas sugestões de massas, peixes e frutos do mar, carnes, e mais pratos infantis, sanduíches e petiscos.

Comentários