NATAL CONVENTION ASSINA CONVÊNIO PARA CAPTAÇÃO DE EVENTOS

Com uma noite muito agradável, o Natal Convention bureau, celebrou ontem(22) sua festa de confraternização natalina num espírito de união. As entidades todas de turismo presentes ao evento que ocorreu no Versailles recepções no bairro de Capim Macio. Na ocasião foi assinado convênio no valor de R$150 mil, entre Natal Convention, Secretaria de Turismo de Desenvolvimento Econômico(SETURDE) e Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), para captação de eventos, realização de eventos, material,etc. Já confirmado para março de 2010, o workshop de eventos em São Paulo. A noite foi prestigiada pelo presidente do Natal Convention, Neivaldo Guedes, pelo presidente eleito, George Costa, pelo presidente da Emprotur, Claudio Porpino, pelo secretário de Turismo de Natal, Francisco Soares Junior, presidente da ABIH-RN, Fermi Torquato, presidente da ABAV-RN, Ana Carolina Costa, presidente da Associação Médica do RN, Alvaro Costa, presidente do Sindetur-RN, Nilo Machado, hoteleiros, convidados e imprensa.

Durante a solenidade, o Natal Convention homenageou mantenedores, parceiros e com a entrega de uma placa, outro homenageado foi o jornalista Hélio Cavalcanti, destaque Imprensa, que mais divulgou o Natal Convention no seu site Destino do Sol, que foi muito saudado pelos amigos e merecido.
O programa Natal Cidade Eventos, idealizado pela prefeitura de Natal, mas coordenado pelo consultor Paulo Gaudenzi e executado pela Conemar através de seu diretor, Raimundo Peres, foi bastante destacado, tendo sido elogiado pelo presidente da ABIH-RN, Fermi Torquato, como pelo secretário de turismo de Natal, Francisco Soares de Lima Junior, que destacou a importancia do programa que deverá continuar no ano que vem.

Comentários