MOTEL UNION É O MAIS NOVO ASSOCIADO DO CONVENTION BUREAU DE JOÃO PESSOA

O Convention & Visitors Bureau de João Pessoa, já passa a contar com mais uma empresa no seu quadro associativo, trata-se do Motel Union, que recentemente integrou-se no círculo de empresas referências da Instituição.

Localizado na praia de Jacaré, o Motel Union é um equipamento que promete revolucionar os conceitos da motelaria na Paraíba. Resultado de uma associação entre o Andorra Motel, de João Pessoa, e o grupo cearense Dragon. O novo equipamento tem 25 apartamentos e vai funcionar através do conceito de diárias, modelo adotado nos países europeus, segundo o empresário Jeorge Hora Amado. “Esse equipamento está dotado de serviços para atender a clientela local e, essencialmente, os turistas”, disse. Foram criados 43 empregos diretos.

O Motel Union oferece uma série de atrativos para a sua clientela, em especial, segundo Jeorge Amado, tentará mudar o conceito de motel. O empresário disse que a própria estrutura do empreendimento fará com que esse conceito comece a ser modificado. O Union tem uma suíte com 250 metros quadrados, garagem para seis vagas, boate, cinema, piscina térmica entre outros serviços. “É um local ideal para se promover festas”, por exemplo, disse o empresário.

O sistema de cobrança dos serviços também é uma novidade na Paraíba. Jeorge Amado disse que o Union funcionará como um empreendimento onde as pessoas podem ser hospedar, cobrando as diárias. Ele não informou o valor das diárias, mas enfatizou que esse tipo de sistema tem sido adotado no Brasil e com muito boa aceitação. O Union tem até uma área de espera, com vagas para seis veículos, com serviço de bar e lanchonete. A empresa adota sistema de Cartão Vip, que já tem cerca de dois mil associados, segundo Jeorge Amado.

O empresário revelou que tem uma pesquisa entre os seus clientes, que mostra, de certa forma, uma mudança de comportamento e até de conceito. Segundo ele, 50% de seus clientes são mulheres que chegam dirigindo o carro e pagam a conta. “São mulheres exigentes”, afirmou Jeorge Amado. Outra boa parte de sua clientela é de casais de namorados e pessoas casadas, e muitos promovem festas nas suítes. “Temos pelo menos três festas por semana”, revelou o empresário.

Para o Gestor Executivo do Convention Bureau de João Pessoa, Ferdinando Lucena “O Union Motel já nasceu surpreendendo. Foi capa da revista especializada “O Moteleiro”, citado entre os dez melhores do país e recebeu o prêmio Heitor Falcão, do jornalista Abelardo Jurema, como destaque empresarial do Estado.”

Comentários