KAKÁ RECEBE TROFÉU ABAV-CEARÁ DE TURISMO 2009

Nesta sexta-feira, dia 04, a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Ceará realiza, no Hotel Oásis Atlântico Imperial, às 20h, a entrega do Troféu ABAV-Ceará de Turismo 2009.

Neste ano, serão agraciados com a premiação o presidente da ABAV Nacional Carlos Alberto Amorim Ferreira (Kaká), o deputado estadual Sérgio Aguiar e o Secretário de Turismo do Estado do Ceará, Bismarck Maia.

“O Conselho Deliberativo de Ética da ABAV-CE escolheu por votação unânime homenagear o presidente Kaká pela coragem de implantar as mudanças necessárias no novo momento que o agente de viagens enfrenta. Por estabelecer também mudanças para alavancar ainda mais o Evento ABAV e mudanças estratégicas para tornar nossa entidade mais moderna, versátil e dinâmica, trazendo para perto entidades importantes que conjuntamente trabalham conosco em busca dos anseios dos agentes de viagens”, explica o presidente em exercício da ABAV CE, Colombo Cialdini.

Desde 2004, a ABAV-CE reconhece e homenageia, por meio desta premiação, as personalidades que contribuem para o desenvolvimento do turismo no Estado. O prêmio é considerado o Oscar do Turismo cearense.

Comentários