JOSÉ OTÁVIO DE MEIRA LINS RECEBE TROFÉU PERSONALIDADE TURÍSTICA ABRAJET-PE






No próximo dia 09 de dezembro, a partir das 12h, cerca de 200 convidados ligados ao trade turístico pernambucano deverão comparecer ao evento em homenagem ao presidente do Recife Convention & Visitors Bureau e da ABIH – PE, José Otávio de Meira Lins, que receberá pelas mãos da ABRAJET – PE o troféu Personalidade Turística Abrajet - PE/ Jornalista Augusto Boudoux 2009 por sua atuação em projetos desenvolvidos em prol do turismo em Pernambuco este ano.



“José Otávio de Meira Lins é uma das maiores expressões do turismo nacional. Defensor implacável e incentivador do desenvolvimento do turismo em toda a sua cadeia produtiva. Sua trajetória, desde a presidência da ABIH nacional, da Associação Interamericana de Hotéis (IHA) até hoje acumulando a presidência do Recife Convention Bureau e da ABIH-PE, é marcada por grandes conquistas e demonstração de liderança. Pernambuco fica muito feliz em tê-lo como principal líder do setor em Pernambuco”, diz Samuel Oliveira, secretário de Turismo do Recife. “Nós nos orgulhamos de sua dedicação ao Estado por sua experiência e empreendedorismo. Em todos os momentos, desde a época em que estive na Empetur, na Secretaria de Turismo de Olinda e agora no Recife, José Otávio esteve ao lado e a favor do turismo e não simplesmente de pessoas. Felicito-o por todas as conquistas na certeza de que novos desafios ainda virão”, complementa o secretário.



Para Sérgio Paraíso, gerente de Marketing & Vendas da rede Pontes Hotéis & Resorts, a atuação de José Otávio de Meira Lins à frente de instituições como o Recife CVB ajudou a posicionar Pernambuco como destino de lazer e negócios. "José Otávio de Meira Lins representa uma grande autoridade no segmento turístico pela experiência no setor e pelos esforços no sentido de consolidar o destino Pernambuco, tanto no quesito lazer, quanto no turismo de negócios", assegura Paraíso.



Personalidade Turística Abrajet - Com 25 anos de existência, o encontro de premiação do ‘Personalidade Turística Abrajet’ terá a presença do secretário de Turismo de Porto de Galinhas, Diego Jatobá, e do presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Otaviano Maroja. Na ocasião, Jatobá e Maroja receberão o Troféu Menção Honrosa Abrajet-PE/ Jornalista Claudomira Melo 2009, prêmio este que homenageia o balneário de Porto de Galinhas como o destino turístico de Pernambuco para todo o Brasil. O Troféu Personalidade Turística Abrajet, foi criado pelo artista plástico Roberto Cavalcanti, o Troféu Menção Honrosa pelo artista plástico Flávio Gadelha, e o diploma Personalidade Turística pelo artista plástico Wilton de Sousa

Comentários