GJP HOTÉIS & RESORTS AMPLIA ATUAÇÃO NO SUL DO PAÍS E TRANSFERE MATRIZ PARA PORTO ALEGRE

A GJP Administradora de Hotéis & Resorts, braço hoteleiro do Grupo CVC, responsável atualmente pela gestão de 10 empreendimentos no Brasil, está de mudança para a capital do Rio Grande do Sul.



No próximo dia 14 de dezembro, a empresa criada em maio de 2007, e até então instalada em Gramado (RS), nas dependências do Serrano Resort Convenções & Spa, transfere sua matriz para Porto Alegre, com a inauguração de uma nova sede.



Conforme explica Baltazar Saldanha, presidente da GJP Hotéis & Resorts, a mudança foi motivada pelo processo de expansão da marca pelo Brasil e pelos planos de fortalecer a atuação no mercado corporativo. “Baseados agora em Porto Alegre, reforçaremos ainda mais nossa origem gaúcha, bem como facilitaremos o acesso por parte de importantes players do Sul e do Brasil”, diz Saldanha.



Localizada no bairro Bela Vista, na Rua Antônio Carlos Berta, esquina com os shoppings Iguatemi e Bourbon, a nova sede da GJP Hotéis & Resorts ocupará 14 salas do edifício FK, totalizando uma área de aproximadamente 700 m².



Com uma equipe ampla, formada por 720 colaboradores em seus empreendimentos e 45 profissionais em sua matriz, a GJP Hotéis & Resorts também conta com escritórios comerciais nas principais capitais do Brasil, que oferecem completa estrutura de atendimento às agências de viagens e ao mercado em geral.



Atualmente, integram a rede GJP os hotéis: Serrano Resort & Spa, Gramado Serrano Hotel e Hotel Alpenhaus, em Gramado (RS); Marupiara, em Porto de Galinhas (PE); Sete Coqueiros e Village Pratagy, ambos em Maceió (AL); Yak Hotel, em Natal (RN); Costa Brasilis Resort, em Santa Cruz Cabrália (BA); Iguassu Resort, em Foz do Iguaçu (PR); e Eco Resort Aracajú (SE), que terá suas obras iniciadas em 2010, com previsão de inauguração parcial em 2011, com 324 apartamentos e 30 bangalôs.





PLANOS PARA 2010



Como parte de seus planos para 2010, a GJP Hotéis & Resorts pretende fortalecer sua atuação no mercado corporativo a partir da gestão de novos empreendimentos direcionados a esse perfil, começando pelo Sul do País.



O primeiro deles será o Hotel Viverone, com 130 apartamentos, e localizado em Porto Alegre, que a GJP passará a administrar após a conclusão das obras, em 2010.



Conforme prevê Baltazar Saldanha, com a inclusão de mais este hotel ao portfolio da rede, a GJP Hotéis & Resorts ultrapassará a marca de 1.500 apartamentos administrados no Brasil no próximo ano.



“Nosso plano de expansão está baseado na gestão hoteleira, a partir de incorporações de hotéis já existentes ou hotéis em construção, que posteriormente são entregues à administração da GJP”, explica Saldanha.



Até 2014, a GJP Hotéis & Resorts pretende ter 25 empreendimentos hoteleiros em seu portfolio. Os próximos planos da GJP, em gestão hoteleira, estão localizados nos mercados do Rio de Janeiro, Recife e Fortaleza.





A partir de 14 de dezembro, a GJP Hotéis & Resorts também atenderá em novo telefone: (51) 3027-5858.

Comentários