GANSEVOORT SOUTH BEACH, EM MIAMI, TEM PROGRAMA ESPECIAL PARA FAMÍLIAS EM FÉRIAS




O Gansevoort South Beach, em Miami, acaba de cria um programa especialmente para famílias em férias com as crianças. “Honey, we’re stuck with the kids” (“Querida, estamos presos com as crianças”) é a maneira divertida que o hotel, considerado o melhor de Miami em 2009 por leitores da Travel+Leisure, encontrou para ocupar as crianças e deixar os pais curtirem a viagem.

O pacote “amigo da família” combina o divertimento dos pimpolhos dando aos pais a chance de curtirem a dois. Para reservar, basta escolher estadas de duas noites no mínimo. As diárias para duas pessoas partem de US$ 395,00 nos apartamentos Deluxe com quarto adicional custando US$ 199,00 e incluem café da manhã continental para quatro pessoas, serviço de babá para até quatro horas (uma vez por estada), Play Station da Sony portátil e jogos de tabuleiro e check-out às 14h.

Um oásis em frente ao oceano – O moderno e clássico se misturam no Gansevoort South Beach. Nos 340 apartamentos e suítes, a cor é usada de forma divertida, numa variedade de texturas, da madeira ao couro. Todos projetados com as facilidades de um hotel e o conforto de uma casa e recheados com equipamentos de alta-tecnologia, mesas, sofás, poltronas e espelhos panorâmicos.

Hit em Miami, o “rooftop” (terraço), foi transformado num porto tropical dotado com coqueiros e cabanas. O espaço oferece visões ininterruptas do Oceano Atlântico e do centro de Miami. A piscina ao ar livre elevada a 34 metros de altura é acompanhada pelo estiloso Plunge Bar & Lounge.

Outro ponto-alto do Gansevoort é a gastronomia. No hotel estão o STK, steakhouse formadora de tendências do momento nos Eua, e o Philipe, asiático comandado pelo celebrado chef Philippe Chow. O hotel conta ainda com a “David Barton Gym + Spa”, um ícone norte-americano do fitness e que oferece no Gansevoort vários equipamentos, treinos e tratamentos especiais em 14 mil metros quadrados. Informações e reservas pelo telefone 1-305-604-1000 ou pelo site www.gansevoortsouth.com.

Comentários