FERNANDO DE NORONHA TEM TURISMO SEGURO


Desde a chagada o transfer aeroporto/pousada já faz parte do “clima da ilha”. Em micros, vans, buggy’s e pick-up’s adaptadas, o turista começa a conhecer os encantos e o estilo do turismo em Fernando de Noronha. Na chegada a pousada o turista é apresentado ao estilo “sinta-se em casa” e vai descobrindo como conhecer as belezas naturais da ilha em seus passeios de barco com show dos golfinhos, o “batismo” de mergulho, o planasub, buggy-tur, trilhas, o entardecer, imperdíveis....

Mesmo com todo cuidado, eventuais acidentes e problemas de saúde acontecem. Visando proteger ainda mais o seu hóspede, com o apoio e experiência da diretoria da Associação das Hospedarias Domiciliares – AHDFN, foi desenvolvimento os planos NORONHA de assistência, adequados às necessidades do turista na ilha. São os seus serviços e benefícios:

- Alô Doutor 0800 723 2332, 24 horas por dia, o hóspede poderá esclarecer dúvidas relacionadas à saúde, durante ocorrência em situações do cotidiano ou por acidente, orientando ações de primeiros socorros, sempre através de profissional médico devidamente qualificado.

- Transporte Aeromédico 0800 723 2332, entre Fernando de Noronha e Recife, ocorrerá em situações de Urgência e/ou Emergência, quando o hóspede/paciente não dispuser de serviços apropriados, no caso da sua enfermidade, para atendimento.

A sua Associação também pensou em você associado, solicitando planos exclusivos para os proprietários de pousada, sua família e seus funcionários, com os mesmo serviços e benefícios, com custo diferenciado.

Venha conhecer no próximo dia 07 (sete) de dezembro, quando estaremos apresentando o Projeto Noronha do Programa Turista Seguro. Este era o “Programa” que faltava para garantir e dar proteção a sua empresa, sua família, seus funcionário e, principalmente, o seu cliente, o Turista.

Programa Turista Seguro

Comentários