ETNA INAUGURA LOJA COMPACTA NO MIDWAY EM NATAL NESTA SEXTA-FEIRA(11)

Segunda loja no eixo norte nordeste, loja de decoração debuta na capital do Rio Grande do Norte e será uma das âncoras do empreendimento

O Midway Mall foi o segundo empreendimento no eixo norte nordeste escolhido pela Etna para lançar seu novo conceito de loja: um formato funcional, customizado para shopping Centers, com cerca de três mil metros quadrados. Reconhecida por ser a mais completa megastore brasileira de decoração e móveis, a marca passa a oferecer o que há de mais moderno e atual em conceito de decoração na região.

Com a inauguração da loja que gerou diretamente 70 empregos, a Etna estima 25 mil clientes por mês e prevê um crescimento de 20% da loja no primeiro ano.

Com o lema "design ao seu alcance”, a marca disponibiliza uma grande variedade de produtos de decoração, móveis, cama mesa & banho, utilidades, infantil, garden, office, iluminação, tapetes, cortinas e étnicos.

“Acreditamos que levar o conceito Etna para o shopping é uma excelente oportunidade para as pessoas terem acesso a produtos diferenciados de decoração a uma ótima relação custo/benefício para os clientes”, aposta Carlos Luzzi, gerente de expansão de Etna. “Teremos um amplo mix de produtos, a maior força da marca, e temos a plena convicção de agradar aos consumidores de vários estilos” conclui.

ETNA

A Etna é uma MegaStore brasileira de móveis e decoração, cujo lema é "design ao seu alcance”. Possui cinco unidades (duas em São Paulo, uma em Campinas, uma no Rio de Janeiro e uma em Salvador) e abrirá, nos próximos anos, lojas compactas em shoppings pelo Brasil.

A marca disponibiliza uma grande variedade de produtos de decoração, móveis, cama mesa & banho, utilidades, infantil, garden, office, iluminação, tapetes, cortinas e étnicos.

Etna Natal
Midway Mall Shopping
Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol
Natal-RN
SAC: 4003-3622 (São Paulo Capital e ligações de celular)/ 0800 285 0066 (demais localidades)
Horário de Funcionamento
Segunda à Sábado – das 9h às 22h
Domingos – das 12h às 21h

Comentários