EMBRATUR LANÇA BLOG SOBRE PROMOÇÃO TURÍSTICA INTERNACIONAL DO BRASIL DURANTE COPA E OLIMPÍADA

O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) lançou hoje (quinta-feira, dia 10) um blog para acompanhar as novidades do Plano Aquarela 2020, documento que definirá as estratégias de marketing turístico internacional do País para a próxima década. O blog “Aquarela 2020” (http://aquarela2020.wordpress.com/) trará informações, entrevistas, vídeos e enquetes referentes à promoção do Brasil no exterior, tendo em vista a realização no País da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016.
O blog faz parte da estratégia da Embratur de apostar em ferramentas digitais e redes sociais na internet para divulgar, para o público nacional, as ações de promoção do Brasil como um dos destinos turísticos emergentes no mundo. O Aquarela 2020 reunirá e disponibilizará conteúdos no ambiente virtual, mantendo o público informado sobre as novidades da promoção turística internacional do País com a realização da Copa 2014 e Olimpíadas 2016. Na próxima quarta-feira (16), o blog fará a cobertura, em tempo real, do lançamento do Plano Aquarela 2020, que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ).

Comentários