EMBRATUR APRESENTA PLANO DE PROMOÇÃO TURISTICA INTERNACIONAL PARA COPA 2014 E OLÍMPIADAS 2016

Plano Aquarela 2020, estudo que define as estratégias de promoção do turismo internacional do Brasil para a próxima década, será lançado no próximo dia 16/12 (quarta-feira), às 11 horas, no Rio de Janeiro

Como será o Brasil como destino turístico em 2020? Que imagem os viajantes estrangeiros que nos visitarem daqui a uma década levarão do Brasil? Como será o posicionamento do país no mercado de turismo global após a realização de uma Copa do Mundo e de uma edição dos Jogos Olímpicos? Teremos novos produtos e destinos, novos ícones?

Com a escolha do País para sediar os dois principais eventos esportivos internacionais da próxima década, os olhos do mundo se voltam para o Brasil. É preciso definir, desde já, as mensagens que serão disseminadas neste momento de grande exposição mundial do País.

Com este objetivo, o Ministério do Turismo, por meio da Embratur, lança na próxima quarta-feira (16/12), às 11 horas da manhã, no Rio de Janeiro, o Plano Aquarela 2020. O evento de apresentação, que contará com a presença do ministro do Turismo Luiz Barretto, da presidente da Embratur Jeanine Pires e dos principais atores públicos e privados do turismo nacional, será aberto aos jornalistas.

A cobertura online do evento poderá ser acompanhada pelo blog Aquarela 2020: http://aquarela2020.wordpress.com/ - onde já estão disponíveis textos, informações, entrevistas e depoimentos sobre as estratégias de promoção internacional do Brasil para a Copa 2014 e Olimpíadas 2016.


Lançamento do Plano Aquarela 2020 - Marketing Turístico Internacional do Brasil
Dia: 16 de dezembro de 2009
Hora: 11 horas da manhã
Local: Hotel Intercontinental Rio (Avenida Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado – Rio de Janeiro)

Comentários