CVC TERÁ 49 VÔOS FRETADOS SEMANAIS PARA PORTO SEGURO(BA)

Com a aproximação da alta temporada de verão no Brasil, a CVC Turismo apresenta toda a sua programação de roteiros, com destaque para os fretamentos rumo à cidade de Porto Seguro (BA), destino que lidera a preferência nacional e as vendas da operadora.



Somente para este verão, de dezembro a fevereiro, a operadora terá 49 voos fretados semanais para o destino, contra 38 charters em 2008, volume 28% maior que a temporada passada. Isso significa que a CVC transportará mais de 8 mil passageiros por semana para o destino baiano.



“Essa novidade já reflete os nossos planos de operar, neste verão, o maior volume de ofertas para o Brasil em toda a história de 37 anos da CVC. Serão mais de 190 fretamentos por semana, com saídas e chegadas em mais de 15 cidades brasileiras”, diz Cleyton Armelin, diretor comercial e de vendas nacionais da CVC.



Para atender a demanda por viagens rumo a Porto Seguro, a CVC está montando operação de voos com saídas das principais bases emissoras do País, sendo elas: São Paulo (SP), Campinas (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Uberlândia (MG), Londrina (PR), Curitiba (PR), Campo Grande (MS) e Florianópolis (SC).





16º WORKSHOP CVC



Em forma de agradecimento à parceria de longa data com o destino baiano, a CVC recebeu esta semana a visita do Secretário de Turismo de Porto Seguro, Paulo César Magalhães , que esteve reunido na sede da Diretoria de Vendas, em São Paulo, com Cleyton Armelin (diretor comercial e de vendas nacionais da CVC) e Fernando Del Cistia (gerente de produto – Bahia).

Comentários