CVC LANÇA MEGA PROMOÇÃO COM DESCONTOS DE ATÉ 50% EM PACOTES RUMO AO EXTERIOR

Operadora derruba preços de pacotes internacionais em promoção por tempo limitado, que acontece somente a partir de amanhã, sábado, e até o próximo dia 10


Depois do sucesso das promoções que a CVC Turismo realizou ao longo de 2009, a operadora prepara sua última ação promocional do ano em viagens para o exterior.

Em parceria com a companhia aérea TAM, rede hoteleira e locadoras de automóveis que operam na Europa, América do Norte e América do Sul, a CVC Turismo vai oferecer, somente para compras realizadas a partir de amanhã, 5 de dezembro, e até a próxima quinta-feira, dia 10, pacotes de viagens com descontos de até 50%, para todos os destinos internacionais servidos pela malha aérea TAM.

Entre os destinos participantes, estão: Buenos Aires, Santiago, Montevidéu, Lima, Miami, Orlando, Nova York, Paris, Londres, Milão, Frankfurt e Madri.

Promovida em todo o território nacional, nas lojas CVC e nas 8 mil agências de viagens credenciadas em todo o País, a promoção é válida para viagens realizadas entre 2 de março e 15 de junho de 2010, com permanência mínima de 3 ou 5 dias, dependendo do destino escolhido, e permanência máxima de 30 dias.

Com a promoção, uma viagem para Orlando, com saída de São Paulo ou Rio de Janeiro, incluindo seis noites de hospedagem no Hotel Quality Inn Plaza Orlando, passagens aéreas de ida e volta voando TAM, aluguel de carro e seguro-viagem internacional, custa agora a partir de 1.969 reais por pessoa, em apartamento quádruplo, para embarques nas datas de 1º, 8, 15, 22 ou 29 de maio.

Já uma viagem para Paris ou Madri, com passagens aéreas de ida e volta voando TAM, quatro noites de hospedagem em apartamento duplo e seguro-viagem, custa agora a partir de 2.321 reais por pessoa. (confira abaixo períodos de embarques).

Além de economizar no roteiro, o cliente também encontra outra vantagem: pode parcelar o pacote em até oito vezes sem juros, com apenas 1 real de entrada.

Mais informações nos sites www.cvc.com.br e www.agentescvc.com.br

Comentários