COQUEIRISMO É A MAIS NOVA ATRAÇÃO DO SALINAS DO MARAGOGI










O arvorismo ganhou um toque bem regional no Salinas do Maragogi All Inclusive Resort. Lá, o percurso é realizado no alto de coqueiros, a seis metros do chão! Sim, o coqueirismo é a nova atração do resort.



São oito obstáculos sob a orientação de monitores especializados. Todo o percurso é feito com o auxílio de um cabo de segurança e, depois de 80 metros de aventura, vem uma deliciosa tirolesa. A prática no resort é credenciada à Associação Brasileira das Empresas de Turismo de Aventura.



Situado no trecho mais belo da costa alagoana, o complexo oferece ainda diversas opções de lazer - passeio de caiaque, trilha ecológica, muro de escalada, arco e flecha, entre outros. Além de atividades classificadas por idade para os pequenos e atrações noturnas para os adultos, como luau místico, samba e forró pé de serra. Diversão é o que não falta.



Sobre o Grupo Salinas



Com dois resorts, o Grupo Salinas é hoje o maior grupo hoteleiro e empregador do segmento no estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico da costa alagoana para o desenvolvimento turístico e social. O primeiro empreendimento - o Salinas do Maragogi Resort - surgiu em 1990. Em setembro de 2008, o Grupo inaugurou o Salinas de Maceió, o mais novo resort da capital alagoana, com investimento de R$ 13 milhões.

Comentários