CONVENTION & VISITORS BUREAU DE JOÃO PESSOA ELEGE NOVA PRESIDENTE

Numa demonstração clara de democracia, unidade e transparência, a nova presidente do Convention & Visitors Bureau de João Pessoa foi eleita na última assembléia do ano no conselho da Instituição. A partir de janeiro de 2010, a empresária Elízia Lopes (Internacional Turismo) e Fernando Souza (Tropical Hotel Tambaú) irão ocupar respectivamente os cargos de presidente e vice da Instituição para o biênio 2010/2011. Na mesma oportunidade, foi eleito o presidente do Conselho Fiscal, Pedro Borges (Hotel Atlântico Othon) e seu vice, Marcos Muccini (Restaurante Famiglia Muccini).

Segundo Elízia Lopes, que conduzirá a entidade pelos próximos anos, as perspectivas são excelentes e otimista, diante da continuidade administrativa das ações e conquistas alcançadas nos últimos 2 anos. "Nosso objetivo maior é ampliarmos o número de eventos na baixa temporada, resgatar a participação mais efetiva dos associados, promover e ser instrumento para a integração do trade turístico, além de avançarmos nas ações estratégicas de captação e divulgação do destino com os poderes públicos constituídos do turismo paraibano", afirmou a nova presidente, que é a primeira mulher a presidir a Instituição.

De acordo com o empresário Gustavo Garcia, atual presidente do Convention Bureau da capital, "a nova gestão do Convention ficará ainda mais focada no fortalecimento do turismo de eventos, em um trabalho paralelo e complementar a outros órgãos, como a Secretaria de Estado do Turismo, Secretaria de Turismo de João Pessoa e a PBTUR, além de sistematizar e ampliar ainda mais, diálogo permanente com o trade turístico da Paraíba.

O Convention & Visitors Bureau é a entidade responsável pela captação de eventos para a capital João Pessoa e região, em parceria com os órgãos públicos e principalmente com as entidades classistas e profissionais. De acordo com o Gerente Executivo da Instituição, Ferdinando Lucena, “o Convention vem desempenhando um intenso e efetivo trabalho nos dois últimos anos, com o apoio da atual gestão que deu um salto de qualidade e captou importantes eventos para os próximos 3 anos, além de implementação de políticas de confiabilidade de gestão”

A presidente eleita e seu vice são profissionais conhecidos no trade e chegam para ocuparem os cargos com a referência do bom trabalho realizado à frente das atividades que realizam e com apoio de todos os segmentos do turismo. Eles antecipam que, até o final do mandato, em 2011, toda a diretoria recém eleita pretende trabalhar de maneira estratégica e focada em resultados. “O objetivo é unir os segmentos que compõem o trade e tornar a capital paraibana ainda mais eficiente e competitiva na busca por excelência no turismo de lazer e, sobretudo, de negócios e eventos”, explica a nova presidente. Até o final de dezembro, a presidência da casa continua nas mãos do empresário Gustavo Garcia que deverá ocupar cargo estratégico na nova administração, diante da experi&e circ;ncia dos resultados alcançados.

Confira abaixo, os empresários que, a partir de 2010, vão ocupar cargos nos Conselhos Administrativo e Fiscal:

Elízia Lopes, Fernando Souza, Gustavo Garcia, Jussara Andrade, Izaul Lopes, Rossano Lucena, Manuelina Hardman, Ricardo Lins, Inácio Júnior, Pedro Borges, Marcos Muccini, Fernando Fernandes e Mário Tourinho.

Comentários