CONFRATERNIZAÇÃO DO SISTEMA FECOMÉRCIO RN COM A IMPRENSA VAI APRESENTAR NOVO HOTEL DO SESC EM NATAL

Na próxima segunda-feira, 14, a partir das 19h, o presidente do Sistema Fecomercio RN, Sesc e Senac, Marcelo Fernandes de Queiroz reúne a imprensa para o jantar de confraternização de final de ano e a apresentação do novo hotel do Sesc no estado. O Sesc Enseada Praia Hotel, em Ponta Negra foi um dos projetos mais importantes da instituição a sair do papel este ano.
A compra do hotel foi assinada em cartório no final de novembroe é resultado de mais um investimento realizado pelo Sistema Fecomercio no turismo potiguar. A compra do hotel mobilizou recursos na ordem de R$ 13 milhões, provenientes do Departamento Nacional do Sesc e da venda da Pousada Sesc, localizada também em Ponta Negra.
A estrutura do Sesc Enseada Praia Hotel é composta por 50 apartamentos, sendo 20 com vista para o mar e um totalmente adaptado às normas de acessibilidade; restaurante e bar climatizado; piscina adulto e infantil; sala de ginástica e salão de jogos.
Nos meses de janeiro e fevereiro de 2010, o hotel irá atender exclusivamente as reservas da Pousada Sesc, que será desativada no início do ano. Em março, o Sesc Enseada Praia Hotel estará operando com toda sua estrutura para receber o público em geral. Informações e reservas para o Sesc Enseada Praia Hotel podem ser feitas pelo 3092-2775.
No evento com a imprensa, além de um clima festivo, com jantar e boa música, o Sistema Fecomercio vai distribuir os brindes de final de ano e uma publicação com o balanço de suas ações ao longo de 2009. O Sesc Enseada Praia Hotel fica na Avenida Engenheiro Roberto Freire, 4850, já na descida que leva à Erivan França, em Ponta Negra.

Comentários