CIDADE DE GUIMARÃES EM PORTUGAL GANHA HOTEL SENIOR PARA ACIMA DE 65 ANOS DE IDADE

Primeiro hotel sénior de luxo em Portugal abre em Guimarães

A primeira unidade hoteleira para maiores de 65 anos em Portugal é inaugurada amanhã, 5 de Dezembro, em Guimarães depois de um investimento de sete milhões de euros.



Para colmatar esta necessidade de alojamento para esta faixa etária, o empresário Jorge Areias e a AMI| Assistência Médica Integral criaram o Camelia, Hotel Senior & Homes.

Construído na freguesia de Polvoreira, em Guimarães, no ambiente privativo de uma quinta familiar, o Camelia, Hotel Senior & Homes começa a receber os primeiros hóspedes a partir do dia 15 de Dezembro de 2009.A infra-estrutura, que foi decorada com mobiliário de design e produção exclusivas, e trata-se de um edifício inteiramente construído em cobre e vidro.


Segundo Jorge Areias, que também é administrador da AMI| Assistência Médica Integral, uma rede privada de hospitalização privada que funciona há mais de 20 anos com base na Casa de Saúde de Guimarães, “o Camelia, Hotel Senior & Homes proporciona aos seus hóspedes uma solução habitacional que privilegia a independência e os elevados padrões de qualidade, incluindo no domínio da saúde”.

Comentários