CENTRAL DE CRUZEIROS MARSANS VENDE O PACOTE COMPLETO DO OASIS OF THE SEAS PARA 2010






A Central de Cruzeiros Marsans está vendendo o pacote completo para o Oasis of the Seas, o maior navido do mundo, com tudo pronto para o passageiro desfrutar de uma viagem inesquecível. A Marsans está oferecendo a rota Caribe Leste, com saídas todas as semanas o ano inteiro de 2010. São sete noites no navio, que parte de Fort Lauderdale, Flórida (EUA) e segue por St. Thomas, St. Maarten e Bahamas antes de voltar a Fort Lauderdale.



A viagem inclui passagem aérea TAM de ida e volta com saída do Rio de Janeiro ou São Paulo, uma noite antes do cruzeiro em hotel em Miami em acomodação dupla standard e todos os traslados nos EUA: aeroporto em Miami / hotel em Miami / porto em Fort Lauderdale / aeroporto em Miami. Por passageiro, o pacote custa a partir de U$ 2,440 ou 10 x de U$ 244, em cabine interna dupla categoria N, não incluindo nesse valor taxas ou gorjetas.



A Central de Cruzeiros Marsans, criada em 2003, abrange todos os destinos de cruzeiros do mundo e se coloca entre as maiores operadoras de cruzeiros do Brasil. Oferece a seus clientes 45 opções de armadores e aproximadamente 400 navios, com destaque para os destinos Litoral Brasileiro, Caribe, Europa, Alaska, Taiti e Antártica, além dos cruzeiros fluviais por todo o mundo.



Fundado em 1910 em Barcelona e presente no Brasil desde 1973, o Grupo Marsans é uma das cinco maiores operadoras de Turismo do país. É uma das operadoras preferidas dos viajantes brasileiros, tendo sida eleita em 2009, pelo quarto ano consecutivo, como umas das melhores operadoras em viagens nacionais e internacionais pelos leitores da revista Viagem e Turismo.

Comentários