CABERNET SAUVIGNON E MALBEC: GELEIAS PARA HARMONIZAR COM PRATOS FRIOS, QUENTES E SOBREMESAS

Referência em qualidade na elaboração de alimentos finos 100% naturais, a Casa de Madeira - grife do grupo Famiglia Valduga Co. - apresenta as três novas geleias da linha extra gourmet: Malbec, Cabernet Sauvignon e Mirtilo (Blueberry).

Sem nenhum tipo de aromatizantes, conservantes e preparadas do modo artesanal dos primeiros colonizadores italianos, as novas geleias gourmet integram a categoria extra - com 50% de vinho e 50% de açúcar.

“Assim como os vinhos, as novas geleias gourmet são perfeitas para harmonizar com a alta gastronomia e podem ser utilizadas no preparo de sofisticados pratos como frios (saladas verdes), quentes (carnes, grelhados e lombo suíno) e sobremesas (salada de frutas e sorvetes)”, destaca Juciane Casagrande, diretora da Casa Valduga.

• GELEIA EXTRA CABERNET SAUVIGNON | Gourmet
Feita a partir da concentração do vinho Cabernet Sauvignon envelhecido em barricas francesas e elaborado pela vinícola Casa Valduga, a geleia Casa de Madeira Extra Gourmet Cabernet Sauvignon traz toda a tipicidade aromática e gustativa deste nobre tinto em um legítimo produto gourmet.


• GELEIA EXTRA MALBEC | Gourmet
Os fãs do vinho desta uva de origem francesa agora poderão degustar toda sua potência em forma de uma delicada iguaria: geleia Casa de Madeira Extra Gourmet Malbec. Obtida por meio da concentração do vinho Malbec envelhecido em carvalho francês e assinado pela Valduga, esta geleia é um convite para as mais variadas e ousadas harmonizações.


• GELEIA EXTRA DE MIRTILO | Gourmet
Das frutinhas deste arbusto reconhecidas por sua eficácia no combate aos radicais livres vem a nova geleia Casa de Madeira Extra Gourmet Mirtilo. Com sabor único e especial, esta geleia é preparada através da concentração de mirtilos maduros, preservando as vitaminas e valor nutritivo indiscutível desta mágica planta púrpura azulada conhecida também como arando ou blueberry.

Compõem ainda a linha de geleias gourmet da Casa de Madeira as exóticas Physalis com Maçã e Morango com Pimenta.

Além das geleias gourmet, a Casa de Madeira oferece ainda um mix de produtos naturais como o famoso suco de uva, doces e vinagres balsâmicos. Casa de Madeira Tel. (54) 2105.3122 www.casamadeira.com.br

Comentários