BELEZA TROPICAL DÁ O PONTA PÉ INICIAL DO VERANEIO DE TIBAU NO RIO GRANDE DO NORTE




A praia de Tibau tem o veraneio mais agitado do Rio Grande do Norte e neste ano o calendário de festas começa mais cedo! No próximo sábado, a cidade vai parar para receber o Beleza Tropical, concurso de modelos que será realizado às 21h, no Álibi Clube. O evento abre o período de festividades desse belo município praiano, localizado a cerca de 50 quilômetros de Mossoró.

O mês de janeiro é tradicionalmente bem badalado em Tibau. Bandas baianas de axé e grandes nomes do forró animam a população e os turistas durante o primeiro mês de cada ano. A realização do Beleza Tropical tem o intuito de fazer com que as festas na cidade não se concentrem apenas em um mês do ano, para que o turismo local seja mais movimentado.


“O ideal é que Tibau tenha grandes eventos durante o ano inteiro. Esperamos que o Beleza Tropical seja um sucesso, para ficar provado que a cidade pode realizar festas sempre e não só em janeiro como acontece hoje”, ressalta a organizadora do concurso, Sarah Alves.

E o evento promete ser bem diferente dos concursos tradicionais. A organização revela que a beleza convencional não será o único critério para eleger a vencedora, mas sim, as peculiaridades que lembrem a tropicalidade da mulher de Tibau.

“A vencedora do concurso tem que mostrar características de uma pessoa que se identifica com a praia, com a tropicalidade do brasileiro, e, principalmente de Tibau. Seremos criteriosos quanto a isso, pois queremos realizar um concurso bem diferente”, ressalta Sarah Alves.

O evento ainda contará com outras atrações, como área vip, shows musicais (Dj Bruninho e um pagodão) e muito mais. O Beleza Tropical é um evento patrocinado pelo Álibi Clube Pousada Costa Branca, Centro Clínico do Oeste e Prefeitura Municipal de Tibau. Mais Informações: Sarah Alves 88373444 e sarah2_alves@hotmail.com.

Comentários