AZUL LINHAS AÉREAS LANÇA PROMOÇÃO AZUL 20 ATÉ 31 DE DEZEMBRO PARA TODOS OS DESTINOS

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou hoje o Azul 20, que oferece R$ 20 de desconto na compra de passagem para qualquer destino operado pela empresa. A promoção é válida para viagens compradas de hoje a 31 de dezembro e realizadas até 28 de fevereiro de 2010, sem períodos de restrição. A compra das passagens na promoção Azul 20 pode ser feita através dos agentes de viagem, da central de atendimento da Azul ou do website.

Saiba mais sobre a Azul

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro do ano passado, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 16 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro,Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal e Manaus. Com as linhas de ônibus, são 21 as cidades conectadas pela Azul.

Além da malha área cada vez mais completa, os clientes da Azul contam com um plano de vantagens: o Tudo Azul. Nas compras de passagens aéreas, os clientes cadastrados acumulam 5% do valor em pontos e a cada 50 pontos podem obter um voucher de R$ 50 para ser usado na compra de novo bilhete, tanto para o pagamento parcial quanto integral da passagem.

A nova companhia aérea transportou mais de 2 milhões de clientes, antes mesmo de comemorar 1 ano de operações. Paralelamente, a entrada da nova companhia já provocou um impacto imediato no mercado, com a geração de mais de 1.500 empregos diretos, devendo chegar a 5.000 em 2013.
Fundada por David Neeleman, executivo que traz na bagagem a criação de outras três companhias aéreas, incluindo a americana Jetblue, a Azul chegou ao mercado com uma proposta diferenciada, operar com aeronaves 100% brasileiras, ligar cidades brasileiras com voos diretos e oferecer diversas freqüências por dia. Para começar a operar, a empresa encomendou 40 aeronaves Embraer e foi feita a opção de compra para outras 36. Hoje já conta com 14 aeronaves.

Informações e reservas:

Tarifas sujeitas às regras tarifárias, restrições e disponibilidade de assentos. As passagens aéreas podem ser compradas nas agências de viagem, no site (www.voeazul.com.br) e no call center: 3003 2985 (3003 AZUL).

Comentários