AZUL LINHAS AÉREAS COMEMORA UM ANO COM 15 DIAS DE PROMOÇÕES ESPECIAIS

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras vai completar um ano de operações no próximo dia 15 de dezembro. Além disso, ainda na primeira quinzena de dezembro, a companhia aguarda comemorar a marca de 2 milhões de clientes transportados. Com uma malha que já cobre 16 destinos em todo país e quase 100 voos diários, a empresa vai celebrar as conquistas com uma série de promoções, uma por dia, até o dia 15 de dezembro.

Ontem, por exemplo, a promoção era para Salvador. Era possível comprar bilhetes a partir de Campinas para a capital baiana por R$ 129 (por trecho para viagens de ida e volta) ou de Porto Alegre para Salvador por R$ 339 (por trecho para viagens de ida e volta). Hoje a promoção é para Porto Alegre. Os valores são válidos para reserva no mesmo dia e com antecedência mínima de quatro dias da data da viagem. Para conhecer as outras promoções, acesse diariamente www.voeazul.com.br e acompanhe as pelo Twitter da Azul: www.twitter.com/azulinhasaereas

Saiba mais sobre a Azul
A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro do ano passado, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 16 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis (a partir de 15/12), Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal (a partir de 1/12) e Manaus. Com as linhas de ônibus, são 21 as cidades conectadas pela Azul. Ao final de 2013, a Azul deverá conectar 25 cidades em todo país. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 13 jatos Embraer, sendo 8 do modelo 190 e 5 do 195. A expectativa é fechar 2009 com 14 aeronaves. Ao todo, a companhia encomendou 36 E- Jets e fez opção de compra para outros 40.

Informações e reservas:

As tarifas são sujeitas a restrições, regras tarifárias e disponibilidade de assentos. As passagens aéreas podem ser compradas pelo site da empresa www.voeazul.com.br, através da central de atendimento 3003 2985 (3003 AZUL) ou nas principais agências de viagem.

Comentários