ABAV-RN APÓIA SECRETARIA DE TURISMO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE NATAL NO PROJETO PASSAPORTE VERÃO






A presidente da Associação Brasileira de Agências de Viagens, seccional do Rio Grande do Norte (ABAV-RN), Ana Carolina Costa, informou que a entidade está apoiando a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento econômico (SETURDE), no projeto PASSAPORTE VERÃO, que será lançado no dia 10 de janeiro, em Natal. O Passaporte Verão é um documento que identificará o turista e que dará vantagens, descontos especiais em vários estabelecimentos comerciais, como lojas, shoppings, restaurantes, bares, casas noturnas, lanchonetes, farmácias, táxis, locadoras de veículos credenciados.
O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Natal, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fecomércio, o CDL/Natal, a ABIH, a ABRASEL e o SHBRS, entre outras. O objetivo é não só atrair o turista, mas dispensar a ele a excelência do atendimento.



A ABAV-RN solicita que as agências de turismo interessadas em oferecer algum tipo de desconto, ao turista que chegar a Natal neste verão e receber o passaporte, deve enviar até dia 30 de dezembro um email para a diretora de eventos da SETURDE)beth_bauchwitz@hotmail.com autorizando ,mas é necessário que se diga qual o desconto ou o brinde oferecido!


SOBRE O PROJETO PASSAPORTE VERÃO

Os turistas que chegarem a Natal neste verão terão mais um motivo para se sentirem satisfeitos. O Passaporte Verão, documento que o identificará na cidade e que, entre outras vantagens, dará descontos especiais, exclusivos e diferenciados em centenas de estabelecimentos comerciais como lojas, shoppings, restaurantes, bares, casas noturnas, lanchonetes, farmácias, táxis e locadoras de veículos credenciados.

Para obter o Passaporte Verão o turista interessado deverá se dirigir ao Box de informações turísticas do Aeroporto Internacional Augusto Severo, nas agências de turismo receptivo, nas recepções dos hotéis conveniados e nos estandes do Festival de Verão de Natal montados nos shoppings Midway Mall, Natal Shopping e Praia Shopping.

Junto com o Passaporte Verão o turista terá direito a um guia de eventos, produtos e serviços, com a programação cultural e esportiva da cidade e a relação dos estabelecimentos credenciados, com seus respectivos endereços e os descontos ofertados, que servirá como referência durante sua permanência na cidade.

Com o passaporte em mãos, o turista poderá se dirigir aos estabelecimentos credenciados e apresentá-lo juntamente com seu documento de identidade com fotografia, para adquirir o produto ou serviço com o desconto indicado.

Comentários