UMA DAS LOJAS TODESCHINI DE NATAL ESTÁ DE NOVO ENDEREÇO

Uma das lojas Todeschini de Natal está mudando de endereço. A partir da segunda quinzena de novembro, o empreendimento ganha localização privilegiada no bairro Tirol.
Quem assina o projeto arquitetônico e a decoração do show room composto por 30 ambientes, é a arquiteta Ana Vazquez.
Para compor os decorados que ficarão dispostos no amplo espaço de 700m², quase três vezes maior que a antiga sede, a profissional utilizou mobiliário da Coleção Organix Todeschini – último lançamento da marca.
Segundo o empresário Rosemberg Ferreira, que lidera a loja há 16 anos, através das mudanças que estão sendo realizadas, será possível apresentar ao mercado o real posicionamento da Todeschini – uma marca de ambientes planejados modernos e de alto padrão.
Atualmente, a Todeschini conta com duas lojas na capital do Rio Grande do Norte.
________________________________________
Mais informações:
Sobre a loja
A nova sede da Todeschini Tirol será localizada na Avenida Prudente de Morais nº 1280, Bairro Tirol, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Sobre a fábrica
Com fábrica de 54 mil m2 equipada com tecnologia de ponta, e certificada pelas Normas ISO 9001 e ISO 14001, a Todeschini é hoje uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina. Os produtos da marca, que incluem móveis e complementos para ambientes personalizados, direcionados para residências, empresas e hotelaria, chegam ao mercado comercializados por mais de 330 lojas exclusivas distribuídas no Brasil e no Mercado Externo.
Sediada em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, a empresa completou, neste ano de 2009, 70 anos de experiência e solidez, reconhecida por seu pioneirismo e capacidade de constante renovação, materializada nas novas coleções de ambientes planejados que lança a cada ano.
Saiba mais sobre a empresa e seus produtos. Acesse www.todeschinisa.com.br.

Comentários