TURISMO DE PORTUGAL E TAP APRESENTAM CAMPANHA PUBLICITÁRIA


FOTO:CASAS DO PORTO

“Descubra um Portugal Maior”. Este é o slogan que assina esta nova campanha publicitária veiculada e adaptada pela agência Loducca no Brasil. A campanha foi lançada no último dia 19 e será divulgada por um período aproximado de 30 dias.

Com uma comunicação criativa e atraente, esta ação faz parte de uma estratégia das duas instituições em destacar como Portugal é hoje um importante destino europeu, quer seja para lazer ou a negócios e com a convivência harmoniosa do binômio tradição e a modernidade. Indiretamente a campanha também visa ratificar o país como o principal portão de entrada europeu.

“Hoje temos um novo Portugal a oferecer, que convive de forma harmônica com suas riquezas históricas e sua importante modernização ocorrida nas últimas duas décadas. Com cidades de extrema relevância e beleza como Lisboa, o hub de nossa companhia, que recebe os voos diretos das oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, conectando com mais 8 cidades portuguesas, 35 européias e 10 africanas.”, destaca Mário Carvalho, diretor geral da TAP para o Brasil e América Latina.

A campanha será veiculada em rádio, tv a cabo, jornal, revista e internet com a proposta de mostrar um novo olhar sobre Portugal. No total serão três filmes, três spots e três anúncios diferentes.
______________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Eleita, em 2009, a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários