TAP PARTICIPA DO FESTIVAL DE TURISMO DE GRAMADO

A TAP esteve presente mais uma vez em uma das maiores feiras de turismo do país, o Festival de Turismo de Gramado, que aconteceu de 19 a 22 de novembro no Serra Park em Gramado. Esta foi a oitava participação da companhia que apoia o evento desde 2001.


Durante a feira, a companhia destacou suas novas rotas e valorizou a quantidade de opções de destinos que os brasileiros possuem na Europa ao escolher a TAP para voar.

O diretor de Comunicação e Marketing da TAP no Brasil, Francisco Guarisa e Maria João Raupp, gerente Reginal de Vendas da TAP em Porto Alegre estiveram em Gramado para prestigiar o evento.

A criação do espaço teve como base o conceito que a TAP voa por todo o Velho Continente, atualmente são 44 destinos, e além disso, caracterizou o hub da companhia na Europa.

No stand de 44 m² uma estrutura metálica no teto que representou a Gare do Oriente, uma das mais importantes estações ferroviárias e rodoviárias do país, os visitantes imaginaram-se na romântica e charmosa Lisboa com o toque de modernidade que a estação expõe.

A companhia também trouxe espaços exclusivos para a promoção dos mais recentes destinos: Moscou, Varsóvia, Helsinque e Casablanca. Toda a iluminação caracterizada pelas cores de Portugal e da TAP. O layout do espaço fechou com o site dos Agentes que ganhou recentemente aparência moderna e novos ícones para satisfazer os que buscam, diariamente, as novidades da companhia.

Comentários