RIQUEZA CULTURA PERNAMBUCANA É TEMA DA TRACIONAL FESTA DE REVEILLON DO MAR HOTEL EM RECIFE

Referência no quesito cultura e folclore, Pernambuco com toda sua diversidade e efervescência histórica é inspiração para a festa de Réveillon do Mar Hotel Recife. O Maracatu, como um dos ícones mais característicos do carnaval, compõe o cenário da noite especial. Com Orquestra Super Ohara, open bar de whisky, champagne e vinho nacional, além de delícias gastronômicas preparadas especialmente para ocasião completam a ceia de virada de ano no hotel, que também recebem os hóspedes do Atlante Plaza em uma grande confraternização.

Para o período, os hotéis oferecem pacotes de hospedagem com benefícios exclusivos como welcome drink, acesso à sala VIP do Aeroporto Internacional dos Guararapes, check in antecipado e check out prolongado (conforme disponibilidade). Além disso, os hóspedes podem levar uma criança de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. Une-se ainda ao conjunto, o prazer e conforto de estar nos melhores hotéis da capital pernambucana com o padrão de excelência no atendimento da rede Pontes Hotéis & Resorts.

A grande festa da virada do ano também está inclusa, na qual as iguarias gastronômicas adicionam um sabor especial à comemoração. Bufê de saladas especiais, variedade de frios incluindo especiarias com salmão, vitela e peru, pratos quentes para todos os paladares à base de carne, peixe, crustáceos e aves estão entre as diversas opções da ceia. O ambiente é um quesito à parte, pois, na ocasião, o característico parque aquático do Mar Hotel se transforma em um lugar de sonhos e recordações através da decoração temática.

MAR HOTEL – A apenas dez minutos do Aeroporto Internacional Guararapes Gilberto Freyre e 15 minutos do centro da cidade, o Mar Hotel Recife satisfaz os turistas mais exigentes no quesito acesso. Os fatores conforto, praticidade e bom atendimento são os diferenciais do hotel, que tem uma trajetória de sucesso na hotelaria nacional. Possui 207 apartamentos, todos com varanda, piso frio, voice mail, TV a cabo, conexão para internet banda larga, minibar e cofres individuais. O hotel dispõe, ainda, de uma agência de viagens, loja de conveniência, bem como de 14 salões moduláveis, com capacidade para até 2 mil pessoas, além de uma área de exposições. Conta com dois restaurantes e bares. No quesito lazer e esporte dispõe de academia de ginástica, sauna seca e sala de repouso, além de três piscinas com cascatas.

ATLANTE PLAZA – Hotel cinco estrelas localizado na badalada Avenida Boa Viagem. Conta com 241 confortáveis apartamentos, todos com vista para o mar, com serviços especiais como voice mail, TV a cabo, frigobar, cofres individuais, e conexão para internet banda larga. No lobby, o hóspede encontra agência de viagens, floricultura, loja de conveniência, joalharia, sala de leitura e business center equipado. Na área gastronômica, o hóspede pode desfrutar de dois restaurantes e bares. No setor de eventos, o Atlante dispõe de sete salões moduláveis totalmente equipados, excelentes para todo tipo de eventos e que podem acomodar até 1.000 pessoas. Na cobertura estão a piscina aquecida, academia de ginástica, sauna, sala de repouso e salas para jogos. Há também salas de massagem e salão de beleza.

Serviço:

Réveillon no Mar Hotel e Atlante Plaza

* Mar Hotel Recife
Pacote de dos três noites (obrigatórias): de 31/12/2009 a 03/01/2010. R$ 562,50 + 15% (taxa de serviço) por pessoa, em apartamento superior duplo. Inclui festa de réveillon no parque aquático do Mar Hotel Recife – com bufê internacional e open bar de whisky, champanhe e vinho nacional (consumo livre no local da festa); café da manhã, welcome drink, early check in, late check out e acesso a Sala VIP do aeroporto. Cortesia de diárias com café da manhã para 01 criança de até 12 anos acomodada no mesmo apartamento pais.

* Hotel Atlante Plaza
Pacote de duas noites (obrigatórias): de 31/12/2009 a 02/01/2010. R$ 505,00 + 15% (taxa de serviço) por pessoa, em apartamento superior duplo. Inclui festa de réveillon no parque aquático do Mar Hotel Recife - com bufê internacional e open bar de whisky, champanhe e vinho nacional (consumo livre no local da festa); café da manhã, welcome drink, early check in, late check out e acesso a Sala VIP do aeroporto. Cortesia de diárias com café da manhã para 01 criança de até 12 anos acomodada no mesmo apartamento dos pais.

Forma de pagamento: Quem pagar à vista até o dia 30 de outubro têm 10% de desconto e 5% até o dia 16/11. Outra opção é pagar 40% no ato da reserva e dividir o restante em até três parcelas no Mastercard, Diners, Visa ou Amex.

Informações e Reservas: (81) 3302.4446
www.ponteshoteis.com.br

Comentários