REVISTA DE BORDO DA TAP CONSIDERADA "A MELHOR LEITURA DO MOMENTO"

A UP, revista de bordo da TAP, foi considerada “a melhor leitura do momento” pela RES Travel Magazine, a mais importante publicação de viagens da Escandinávia, num artigo altamente elogioso onde se pode ler que “A revista UP da TAP é inteligente, moderna, generosa, “cool”, sabedora, brilhante; é recheada de boa leitura, principalmente sobre Lisboa, Portugal e Brasil, mas também sobre África e Europa”.

A RES Magazine (www.res.se) é publicada na Suécia e Noruega e é lida mensalmente por mais de 210 mil pessoas. Na sua edição de novembro, a revista destaca ainda a própria TAP, o articulista a afirma que “(…) este verão, ao encontrar-me a bordo de um avião da TAP, a companhia portuguesa, todas as vibrações foram positivas. Finalmente, uma companhia que se “eleva” mesmo em tempos mais difíceis.”

Para Paula Ribeiro, diretora da UP, “mais do que o reconhecimento em si, as palavras utilizadas só podem encher de orgulho todos os que trabalham para fazer a TAP melhor a cada dia”.

No mês de novembro, a Revista UP chega ao número 25 e completa dois anos de vida, ao longo dos quais se tem afirmado como um veículo privilegiado na divulgação e promoção da imagem de uma TAP renovada e mais moderna, acrescentando-lhe notoriedade e prestígio. Assinalando o aniversário da revista de bordo, será inaugurada no dia 14 de novembro, no Museu da Moda e do Design, MUDE, em Lisboa, uma exposição dos vestidos e adereços usados nas capas da UP.

Além da distinção agora realizada pela RES Travel Magazine, a UP já foi, ao longo dos seus dois anos de vida, premiada e distinguida a nível internacional pela revista “Marie Claire” espanhola e pelo Guia norte-americano “UCity Guides”.
___________________________________________________

Mais sobre a TAP:

A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de oito capitais brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. A Companhia cobre atualmente 64 destinos em 30 países a nível mundial. Operando em média mais de 1.850 vôos por semana, a TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves.

Comentários