RESORTS DO GRUPO SALINAS EM ALAGOAS

Sinônimos de conforto e requinte, os resorts do Grupo Salinas não param de inovar. Sempre preocupados em receber cada vez melhor os seus visitantes, o Salinas de Maceió Beach Resort e o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort anunciam investimento em renovações e reformas para os próximos meses.



Em Maceió, o espaço do bar Marujada será transformado em um restaurante com 80 lugares, especializado em pratos à base de frutos do mar. Já no empreendimento de Maragogi, a área climatizada do restaurante Galés será ampliada até o fim de novembro. O número crescente de hóspedes já motivou uma expansão do complexo e, até o segundo semestre de 2010, está prevista ainda a ampliação do número de apartamentos em 30%.



Sobre o Grupo Salinas



Com dois resorts, o Grupo Salinas é hoje o maior grupo hoteleiro e empregador do segmento no estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico da costa alagoana para o desenvolvimento turístico e social. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi Resort – surgiu em 1990. Em setembro de 2008, o Grupo inaugurou o Salinas de Maceió, o mais novo resort da capital alagoana, com investimento de R$ 13 milhões.



Reservas pelo 11/3304-9898 ou 82/3296-3030

Visite www.salinas.com.br

Comentários