NATAL CONVENTION E EMPROTUR RECEBEM O PRIMEIRO GRUPO DO PROJETO FAM TRIP

O Natal Convention & Visitors Bureau – NCVB - e a Empresa Potiguar de Promoção Turística – Emprotur – recebem, neste final de semana, o primeiro grupo do projeto Fam Trip Natal. Nesta sexta-feira (20), às 16 horas, os convidados participam de workshop técnico no Centro de Convenções.

O grupo é formado por jovens empreendedores de empresas que trabalham exclusivamente com a promoção de eventos para o segmento jovem e agentes especializados em atender o público universitário. Os participantes vêm de estados como Fortaleza, João Pessoa, Salvador, Recife, São Paulo, Aracaju e Rio de Janeiro e ficarão na cidade até o próximo domingo.

Eles participam de intensa programação para conhecer os equipamentos turísticos, bem como toda a infraestrutura de lazer e entretenimento.

O projeto Fam Trip Natal tem o objetivo de diversificar a oferta turística do Rio Grande do Norte, apresentando novas alternativas para fomentar a atividade no estado. Para o presidente do NCVB, Neiwaldo Guedes, essa é uma iniciativa importante, pois é mais uma ferramenta de promoção da cidade para um público ainda não focado.

“Essa é uma oportunidade de trazer o público jovem para conhecer o produto e também de saber mais sobre o perfil desse público e, assim, apresentar novas alternativas para o segmento”, afirma.

Para viabilizar essa edição do projeto, o NCVB e a Emprotur contam com o apoio de parceiros como a Coohotur, Destaque Promoções, Marazul Turismo, Wheltour Receptivo, Forró com Turista, Lua Cheia Hostel, restaurante Sal & Brasa, Guia Soltona Cidade, e os hotéis Natal Pizzato, Praia, Rifoles, Praiamar, Porto Suítes, Ponta do Mar e Praia Azul Mar.

Comentários