MATIZ JAGUARIÚNA:A MELHOR OPÇÃO PARA VER O REI NA CIDADE

Shows de Roberto Carlos acontecem nos dias 27 e 28 de novembro

Os fãs do rei Roberto Carlos que já garantiram seu ingresso para os shows dos dias 27 e 28 de novembro em Jaguariúna ou ainda estão pensando em fazê-lo tem uma ótima opção de hospedagem para curtir o evento com conforto e segurança: o Hotel Matiz Jaguariúna.
O empreendimento administrado pela Hotelaria Brasil é o mais próximo da Red Eventos, local onde acontecerão os shows. Assim, quem for prestigiar o Rei estará a apenas cem metros de distância de onde acontecerá a apresentação, podendo dispensar o uso de transporte. E não terá que se preocupar com trânsito, guardadores de carros e outras coisas desagradáveis após ter vivenciado tantas emoções...
A diária em apartamento standard single, double ou twin sai por R$ 128. Em apartamento superior single ou Double, o preço é de R$165. Café da manhã, taxas e impostos não estão inclusos.

Sobre o Matiz Jaguariúna
O hotel Matiz Jaguariúna conta com 78 apartamentos, sendo 6 apartamentos superiores e 1 suíte master com hidro. Todos os apartamentos são mobiliados com: ar condicionado, TV por assinatura, frigobar e cofre individual, telefone, internet banda larga, serviço de quarto 24h e outras facilidades. Na área de lazer, o hóspede pode usufruir de restaurante, piscina, churrasqueira, equipamentos de ginástica, mesas de bilhar e carteado, área com sofás e TV. Já na área de eventos, o hotel conta com duas salas de reuniões com capacidade para até 45 pessoas, em auditório.

Sobre a Hotelaria Brasil
O objetivo da Hotelaria Brasil é buscar novas e crescentes oportunidades em gestão de produtos de hospitalidade - hotéis, condomínios residenciais, comerciais entre outros - com foco nos resultados imediatos e visíveis, tanto para o investidor, quanto para o cliente. É uma administradora multimarcas com bandeiras próprias como Matiz (3 e 4 estrelas) e as internacionais Best Western e Sol Inn.
www.hotelariabrasil.com.br

Comentários