MARSANS VIAGENS APRESENTA AO MERCADO NOVO GERENTE COMERCIAL PARA O RIO DE JANEIRO




Ricardo Cavalcanti foi anunciado pela Marsans Viagens como novo Gerente Comercial da empresa para o mercado do Rio de Janeiro. Cavalcanti já atuava na Marsans como Gerente de Franquias e Novos Projetos, função que acumulará.



No novo cargo, Cavalcanti tem como objetivo intensificar a aplicação de tecnologia para ampliar o acesso e as possibilidades de vendas dos agentes de viagem. Com perfil negociador e foco em metas e resultados, Cavalcanti pretende ser um facilitador no relacionamento comercial da Marsans com os agentes.



Cavalcanti acumula experiência no varejo (dez anos de H. Stern), no turismo (além da Marsans, oito anos de British Airways), e como advogado, onde trabalhou por diversos anos na área de Direito do Consumidor, tendo entre seus clientes agências de viagens.



Fundada em 1910 em Barcelona e presente no Brasil desde 1973, o Grupo Marsans é uma das cinco maiores operadoras de Turismo do país. É uma das operadoras preferidas dos viajantes brasileiros, tendo sida eleita em 2009, pelo quarto ano consecutivo, como umas das melhores operadoras em viagens nacionais e internacionais pelos leitores da revista Viagem e Turismo.

Comentários