LOJAS DA TRIP LINHAS AÉREAS COM NOVO VISUAL

Visual inovador nas lojas instaladas nos aeroportos do País é a novidade da TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América Latina. As lojas renovadas já estão em operação nas cidades de Belo Horizonte (Confins), Governador Valadares, Uberlândia e Montes Claros, em Minas Gerais; Cascavel, Londrina e Maringá, no Paraná; Belém (PA); Porto Velho (RO); Sinop (MT) e Petrolina (PE). Em Aracaju (SE) e Natal (RN) as obras já foram iniciadas e deverão estar encerradas até 30 de novembro. A expectativa da TRIP é de que até meados de 2010 todas as lojas fiquem prontas.



Para criar um design inovador em suas lojas, a TRIP foi buscar no mercado empresas com know how para atender às expectativas, tanto para o desenvolvimento arquitetônico do projeto, quanto para o gerenciamento.



Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Marketing e Vendas da TRIP, afirma que o novo visual busca apresentar aos clientes uma empresa moderna, com visual agradável, buscando cada vez mais a atenção e fidelização de seus clientes. “Queremos mostrar aos nossos passageiros que a empresa, além de investir constantemente em ampliação da malha e novas aeronaves, que oferecem mais conforto, também é uma companhia transparente, que atua em sinergia com seus clientes. Viemos para ficar e queremos construir uma forte afinidade com nossos passageiros, oferecendo serviços de alto nível”, completa o executivo.





Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)



Com mais de 10 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com 450 aeronaves, que adquiriu 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2008 de R$ 322 milhões, a empresa gera 1,5 mil empregos diretos e indiretos, conta com 27 aeronaves e opera em 73 cidades em todo o País.

Comentários