JOSÉ OTÁVIO DE MEIRA LINS RECEBE TROFÉU PERSONALIDADE TURISTICA ABRAJET



No próximo dia 01 de dezembro, o presidente do Recife CVB e da ABIH – PE, José Otávio de Meira Lins, receberá pelas mãos do secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira, o troféu Personalidade Turística Abrajet - PE/ Jornalista Augusto Boudoux 2009 por sua atuação e projetos desenvolvidos em prol do turismo em Pernambuco.



“Fico extremamente lisonjeado com tal homenagem. Há mais de 30 anos atuando no turismo em Pernambuco, entendo o setor como uma importante ferramenta para o desenvolvimento da economia local”, diz José Otávio de Meira Lins. “Agradeço a atenção da Abrajet, leia-se Luis Felipe Moura e todos que fazem parte da associação, e a bem-sucedida parceria com os secretários de turismo do Recife, Samuel Oliveira, e de Pernambuco, Sílvio costa Filho, que nos possibilita a oportunidade de realizar ações que possam consolidar Pernambuco como destino de excelência”, assegura Meira Lins.



Com 25 anos de existência, o encontro de premiação do ‘Personalidade Turística Abrajet’, ainda sem local definido, deverá reunir cerca de 200 convidados do trade turístico pernambucano. Na ocasião, o secretário de Turismo de Porto de Galinhas, Diego Jatobá, e o presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas, Otaviano Maroja, vão receber pelas mãos da jornalista Claudomira Melo a menção honrosa que homenageia o balneário de Porto de Galinhas como o destino turístico destaque de Pernambuco em 2009.

Comentários