HOTEL GANSEVOORT É OPÇÃO DESCOLADA PARA REVÉILLON EM NOVA YORK




Vista de 360º da cidade a partir do rooftop criam atmosfera especial para chegada de 2010 no terraço mais “sexy” da Big Apple

O Meatpacking District, em Manhattan, Nova York, é uma excelente opção para quem quer passar o Réveillon na cidade distante do circuito Broadway. O Hotel Gansevoort, na esquina da Nona Avenida com a 13ª Rua, é o ponto de partida para descobrir os encantos deste bairro que não sai de moda e abriga restaurantes descolados, butiques de design e algumas das melhores baladas nova-iorquinas.

Os restaurantes Ono e Plunge (que ficam dentro do hotel), Pastis, Spice Market, STK e Paradou e as lojas de Stella McCartney, Theory, Alexander McQueen e Catharine Malandrino’s são alguns exemplos do que o visitante poderá encontrar ao recorrer esta vizinhança repleta de prédios antigos e modernas vitrines, pequenas ruas de paralelepípedo e largas avenidas.

Inaugurado em 2004, o Hotel Gansevoort uniu sofisticação, luxo e tecnologia e redefiniu a experiência em hospedagem na cidade, transformando-se em referência como resort urbano. Em harmonia com as tradições arquitetônicas, a construção sem prédios ao redor é revestida de painéis cor-de-zinco, sacadas envidraçadas e janelas salientes que dão vida ao moderno exterior e permitem a entrada de luz natural.

Terraço Inventivo – “Terraços são os mais inutilizados imóveis da cidade” disse o arquiteto Stephen B. Jacobs. Para este fim, ele projetou no Hotel Gansevoort um rooftop, (terraço) que se tornou a característica marcante dos hotéis da rede.

O espaço inventivo abriga o Plunge Bar & Lounge, uma piscina aquecida com luzes debaixo d’água, jardim e um imenso loft com 6 metros de altura, e oferece aos hóspedes uma vista de 360 graus sem interrupções da cidade e que virou hit na Big Apple após abrigar cenas da série e do filme “Sexy and the City”.

Elegância suave – Os 187 quartos de hóspedes do Hotel Gansevoort, que incluem 20 suítes e uma cobertura duplex, contam com janelas salientes que incluem espaço para sentar a apreciar a vista. Um terço deles tem sacada e duas suítes, uma sala de estar e dormitório, com um quarto de hóspedes disponível.

Sofisticados e minimalistas, os quartos de hóspede trazem uma paleta de cores neutras e cinzas. Couro e tecidos criam um ar contemporâneo e uma sensação de riqueza. Folhas cênicas no vidro translúcido com cores temperadas substituem as portas convencionais.

Todos têm à disposição recursos de alta tecnologia para satisfazer as necessidades de viajantes de negócios e lazer, como acesso a Internet sem fio em alta velocidade por todo o hotel, televisões de Plasma e LCD, correio de voz, telefone com duas linhas, e secadores de cabelo.

Serviço – Uma boa opção para passar o fim de ano neste “paraíso urbano” é reservar quatro noites entre 29 de dezembro de 2009 a 2 de janeiro de 2010. O apartamento duplo irá custar, incluindo taxas, a partir de US$ 1964,75 (preço para duas pessoas). Informações e reservas 1-877-426-7386, pelo site www.hotelgansevoort.com.

Comentários