HOLIDAY INN EXPRESS NATAL ENTRE OS MELHORES DA REDE IHG

O Holiday Inn Express Natal, comandado pelo empresário Francisco Canindé Gosson, está entre os melhores hotéis da Intercontinental Hotels Group (IHG), a maior rede hoteleira do mundo.

O empreendimento foi contemplado com o prêmio 2009 Newcomer Award concorrendo com todos os novos hotéis dessa bandeira no continente americano. Apenas sete hotéis receberão o prêmio.

O hoteleiro Canindé Gosson e o filho, George Gosson, estão nos Estados Unidos para a entrega da premiação, que acontecerá na conferência anual da IHG para as Américas, de 11 a 13 de novembro, em Washington. O evento é uma superprodução com a participação de mais de cinco mil pessoas.

O Holiday Inn Express Natal concorreu na categoria Newcomer, que engloba todos os hotéis inaugurados no período de 1º de junho de 2007 a 30 de junho de 2008.

A avaliação é feita através de pesquisa de satisfação do hóspede, via questionário, com questões que pontuam vários aspectos do empreendimento, desde os serviços mais básicos até a indicação da hospedagem para outras pessoas. Além disso, o hotel é submetido periodicamente a auditorias de qualidade.

O Holiday Inn Express Natal, inaugurado em dezembro de 2007, está localizado em Ponta Negra e possui 160 apartamentos.

Intercontinental Hotels Group
A Intercontinental Hotels Group é a cadeia de hotéis mais internacional do mundo, englobando as bandeiras Intercontinental, Crowne Plaza, Índigo, Holiday Inn, Holiday Inn Express, Staybridge e Candlewood. A IHG conta com 4.300 empreendimentos e mais de 600.000 apartamentos em mais de 100 países e territórios.
Apenas a bandeira Holiday Inn Express conta atualmente com 2018 hotéis, outros 631 em fase de execução e mais de 180 mil quartos em todo o mundo.

Comentários