EU, CRISTINA LIRA RENUNCIEI A PRESIDENCIA DA ABRAJET-RN

Este foi o termo escrito por mim, e dirigido a Abrajet-RN, no qual renuncio a presidencia da Abrajet-RN. As razões são muitas, e acredito que tenha dado minha parcela de contribuição, e que chegou o momento de deixar e cuidar da minha vida profissional e pessoal com muito mais garra. Aqui deixo a mensagem para meus leitores internautas.

NATAL, 09 DE NOVEMBRO DE 2009.


À ABRAJET-RN







TERMO DE RENÚNCIA










Eu, Maria Cristina Bezerra Lira, jornalista, associada e Presidente da Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo, seccional do RN(Abrajet-RN), venho, respeitosamente, por meio deste, comunicar a minha Renúncia à Presidência da ABRAJET-RN por razões de foro íntimo, bem como requerer o meu desligamento da referida entidade.



Apesar da participação do associado ter sido sempre muito reduzida, conseguimos conquistar mais atuação em diversas frentes como o Conselho Estadual de Turismo (Conetur), o Conselho de Turismo do Pólo Costa das Dunas. Agradeço o reconhecimento pelo esforço para manter atuante a ABRAJET-RN, no Estado e nacionalmente, tendo sida reeleita para o cargo.



Entretanto, atualmente compromissos pessoais me impedem de continuar na luta para o fortalecimento cada vez mais dessa entidade. Desse modo, desejo que o próximo a presidí-la tenha o mesmo empenho para que consiga a realização de novas metas.


Cordialmente,


Cristina Lira

Jornalista

MTB DF 000990 JP

Comentários