DR.NÁCUL CRIADOR DA BIOPLÁSTICA FARÁ PALESTRA GRATUITA EM NATAL.

Plástica sem Corte será o tema em que o renomado médico Cirurgião Plástico,o gaucho Dr. Almir Nácul, criador da técnica revolucionária da BIOPLÁSTIA, irá proferir na próxima segunda-feira(09), em Natal.


A entrada será gratuita, ficando como sugestão, a doação de uma lata de leite para serem doadas a instituições de caridade.
Serviço:

Palestrante: Dr. Almir Nácul

Tema:BIOPLÁSTIA(Plástica sem cortes)

Local: Hotel Pirâmide, no salão Ponta Negra

Hora:19:30h.

Dia:09 de Novembro de 2009.


01.BIOPLÁSTIA

02.DR.NÁCUL

A BIOPLASTIA (PLÁSTICA SEM CORTES) UMA TÉCNICA QUE ESTÁ REVOLUCIONANDO O MUNDO, FOI CRIADA POR UM CIRURGIÃO PLÁSTICO BRASILEIRO

A cirurgia plástica convencional é atualmente o recurso mais usado para correções do corpo humano, só que apresenta um problema, ela é uma cirurgia e como toda cirurgia tem cortes e gera cicatrizes, necessitando de cuidados pós-operatório. Pensando na questão, o Prof. Dr Almir Moojen Nácul, cirurgião plástico, desenvolveu a técnica de BIOPLASTIA, que é uma plástica realizada por meio de implante de biomateriais, em níveis profundos, por processo minimamente invasivo.

A revolução

O maior feito da nova tecnologia está na solução simples de problemas de difícil solução por métodos convencionais, como casos de seqüelas de poliomielite, de HIV e atrofia facial. A Bioplastia está sendo considerada “A Plástica do Terceiro Milênio”. É uma tecnologia revolucionária desenvolvida no Brasil e que está se espalhando, com grande sucesso, pelo mundo inteiro. Através dela, pode-se transformar uma pessoa feia em bonita. Assim como, deixar uma bonita, mais bonita ainda, como foi o caso da miss Rio Grande do Sul, Juliana Borges, que gerou grande polêmica por ter se submetido a 19 plásticas, tendo se elegido Miss Brasil. Assim como ela, mais 7 outras candidatas, com a ajuda da Bioplastia, ganharam o título máximo da beleza brasileira.


Através da Bioplastia, podemos devolver o volume perdido pelo processo de envelhecimento, dando um rejuvenescimento muito natural e, pelo jogo de volumes, nós podemos dar equilíbrio e embelezamento. Além disso, hoje, através da técnica do “suspensório nasal de Nácul, cerca de 95% das plásticas de nariz podem ser feitas sem cirurgia.


Segundo Dr. Nácul, a Bioplastia, além de rejuvenescer e embelezar, retarda o processo de envelhecimento pela sustentação que é gerada a nível muscular.

Vale ressaltar que a técnica também está sendo utilizada com grande sucesso para aumentar ou empinar o bumbum, engrossar as pernas e aumentar o pênis, sem o incômodo de semanas de pós–operatório da cirurgia convencional. Após o procedimento é possível, no mesmo dia, dirigir e até viajar por terra, ar ou mar. “A bioplastia é uma grande contribuição científica para casos que antigamente eram vistos pela comunidade médica como de difícil solução”, lembra Dr. Nácul.

A técnica

A Bioplastia não requer internação hospitalar, é um procedimento como ir ao dentista e, após a aplicação, o retorno para casa é imediato. Ela revolucionou a ciência por meio do implante de biomateriais (NewPlastic -microesferas de polimetilmetacrilato). São micropartículas que estimulam a formação de colágeno da própria pessoa. No lugar do bisturi, microcânulas que penetram sem lesar os tecidos, para implantação do biomaterial. O cirurgião utiliza anestesia local (a mesma utilizada pelos dentistas) para fazer um botão anestésico na pele por onde a microcânula penetra conduzindo o biomaterial sem lesionar os tecidos. É possível fazer uma face inteira e o nariz, em uma hora e meia. Pode-se tratar várias regiões em uma só sessão. A microcânula não lesa vasos e nervos, evitando hematomas e equimoses (manchas roxas). O biomaterial não é reabsorvido pelo organismo nem se desloca para outras áreas do corpo, não é alérgico, não se faz necessário o uso de antibióticos.


A Bioplastia não tem risco de rejeição e poderá ser aplicada em diversas regiões.A Bioplastia é considerada uma plástica interativa - o paciente pode acompanhar acordado, passo a passo, o desenrolar do processo através de um espelho, podendo participar, opinar e interagir com o cirurgião, durante o procedimento. Além disso, quando o paciente não está seguro daquilo que quer, tem o recurso do teste simulado no qual é aplicada uma substância reabsorvível que permite que o paciente veja o resultado antes da aplicação definitiva.

A Bioplastia está sendo usada em outras áreas, como odontologia,andrologia, otorrinolaringologia e urologia, na correção de incontinência urinária e no aumento do pênis.

O brasileiro

Dr Nácul é um cientista brasileiro, foi professor assistente na disciplina de Cirurgia Plástica na Universidade de Ciências Médicas ( UCS ). Gaúcho, residente em Porto Alegre, criador desta revolucionária técnica. Cirurgião Plástico, Membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e Membro de International Society of Aesthetic Plastic Surgery (ISAPS), Membro da Federação Ibero-latino-americana de Cirurgia Plástica.

Maiores informações:

www.clinicanacul.com.br

Comentários