CVC TURISMO LANÇA VÔOS EXTRAS PARA CANCUN E PUNTA CANA

Operadora investe em voos extras e amplia ofertas para a maior temporada de Caribe e República Dominicana em toda sua história de 37 anos


Para atender à grande demanda por roteiros turísticos de Férias, Reveillon e Carnaval para o Caribe e República Dominicana, a CVC está incrementando mais uma vez sua oferta de lugares para a região, com o lançamento de novos voos fretados e ampliação do número de lugares.

Nessa que já é a maior oferta da história da operadora para Caribe e República Dominicana, a CVC anuncia o lançamento de dois novos voos fretados exclusivos para passageiros CVC, em parceria com a Gol/Varig, ambos com saídas de São Paulo, em aeronaves 767.

Com destino a Cancun, o primeiro voo terá operação entre 26 de dezembro e 13 de fevereiro, com partidas todos os sábados, com 210 lugares por saída (sendo 182 em classe econômica e 28 em executiva). Já o segundo voo fretado terá como destino Punta Cana, exclusivo para o Reveillon, com partida no dia 25 de dezembro e retorno em 1º de janeiro, também com 210 lugares (sendo 182 em classe econômica e 28 em executiva).

Além desses dois novos fretamentos, complementam a oferta da CVC para o Caribe e República Dominicana na alta temporada de verão:

- voo fretado para St. Maarten, com saídas de São Paulo e Belém, que será operado entre 26 de dezembro e 13 de fevereiro, com a Gol/Varig, em aeronave 737-800, para 170 passageiros;

- 5 mil lugares distribuídos para Aruba, Curaçao e Punta Cana, sendo dois voos regulares para Aruba (um com saída de São Paulo e outro de Brasília) e três para Punta Cana (partindo de São Paulo), que também serão operados entre 26 de dezembro e 13 de fevereiro, com a Gol/Varig, em aeronave 737-800, para 170 passageiros por saída.

Segundo estima Marcelo Paolillo, gerente comercial e de vendas para Caribe e República Dominicana, “de dezembro a fevereiro, serão cerca de 10 mil lugares em roteiros para a região, volume 30% maior em relação à oferta da temporada anterior”, antecipa.

Comentários