CVC TURISMO E CONFIDENCE CÂMBIO REALIZAM PARCERIA PARA VENDE DE MOEDAS ESTRANGEIRAS

A Confidence Câmbio, a maior corretora de câmbio turismo do País, acaba de realizar uma parceria com a CVC Turismo. A maior operadora de viagens da América Latina indicará os serviços da Confidence Câmbio aos passageiros que adquirirem pacotes de viagens internacionais.
O objetivo é oferecer comodidade, segurança e preço diferenciado aos clientes da CVC, que só em 2008 transportou aproximadamente 260 mil passageiros para o exterior, com uma rede de mais de 300 lojas fidelizadas e 8.000 agências credenciadas em todo o Brasil.
A parceria entre as duas maiores agências, de seus respectivos segmentos, prevê vantagens para os clientes da CVC, como uma landing page na internet e até isenção da taxa de entrega nas cidades onde esse serviço é oferecido pela Confidence Câmbio. Toda a operação de câmbio será realizada apenas por intermédio das lojas da Confidence Câmbio em todo o Brasil.
“Faz parte dos nossos planos ampliar cada vez mais a prestação de serviços ao passageiro, sempre oferecendo as melhores condições de viagens. Com essa novidade, nossos clientes agora encontram facilidade na aquisição de moedas, com comodidade e segurança, já que todo o processo é conduzido pela Confidence Câmbio”, conta Vitor Bauab, responsável pela Área de Estratégia e Planejamento em Vendas da CVC.
Segundo Fabio Agostinho, diretor corporate da Confidence Câmbio, o cliente da CVC que comprar qualquer uma das vinte principais moedas internacionais oferecidas pela corretora, irá receber um porta-dólar exclusivo. “Atuar junto com a maior operadora de turismo do País é uma oportunidade única em função da liderança e inovação da CVC”, afirma.
Os clientes da CVC também contam com a facilidade de reservar on-line a moeda estrangeira em espécie e realizar uma busca da localização das lojas da Confidence Câmbio pela internet, em um ambiente desenvolvido especificamente para esta parceria (www.cvc.com.br/cambio). As operações de câmbio também podem ser entregues no endereço desejado, nas cidades onde o serviço é disponibilizado pela Confidence Câmbio, ou retiradas em qualquer uma de suas lojas localizadas em shoppings ou aeroportos.
Os clientes podem comprar moeda estrangeira em espécie ou por meio dos cartões de débito Visa Travel Money, em dólar, euro ou libra.
A Confidence Câmbio possui mais de 80 lojas em todo o Brasil, incluindo os aeroportos internacionais de Guarulhos (SP), Viracopos (Campinas), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Maceió (AL), Recife (PE) e Manaus (AM).

Comentários