CVC DOBRA NÚMERO DE VÔOS SEMANAIS PARA O RN

Governadora recebeu presidente da CVC e empresários locais

Boa notícia para o turismo potiguar. A CVC, maior operadora do País irá dobrar o número de vôos para o Rio Grande do Norte nos próximos meses. A notícia foi dada na manhã DA quarta-feira (4), à governadora Wilma de Faria, pelo presidente da empresa Guilherme Paulus. Hoje, a CVC traz para o Estado 26 vôos e vai passar para 52 fretamentos semanais. Esse aumento vai provocar uma injeção de aproximadamente R$ 20 milhões na economia local nos próximos meses.

"Recebemos essa notícia com muita alegria. Isso é fruto de todo um trabalho longo e sério de promoção turística que temos feito desde que assumimos o Governo. Estamos abertos a apoiar esta iniciativa no que for preciso", afirmou a governadora.

Ainda durante o encontro, foi apresentado um plano de mídia nacional para divulgação do destino RN. Os principais potenciais turísticos potiguares devem ser expostos numa campanha em rádio, jornais, revistas e TV nas capitais e maiores cidades dos Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

"Viemos hoje aqui dar essa boa notícia à governadora porque temos confiabilidade total no destino do Rio Grande do Norte, que hoje é uma marca forte e de credibilidade nacional e até internacional. Tudo isso graças também ao apoio constante do Governo Wilma", disse o presidente da CVC.

Também participaram do encontro, os secretários estaduais de Turismo, Fernando Fernandes de Comunicação Social, Rubens Lemos Filho o presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística, Cláudio Porpino além de diversos representantes do trade local.

Comentários