CONHEÇA AS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS EM FERROVIAS QUE SERÃO ALAVANCADAS COM A CHEGADA DO TREM BALA

O Brasil pode se transformar no primeiro país das Américas a entrar no seleto grupo das nações que dispõem de trens-bala. O mercado mundial, aguarda, o edital de licitação internacional para a construção da ferrovia de alta velocidade Rio-São Paulo. A viagem será feita a até 360km/h, ligando os 403 quilômetros entre a Central do Brasil, no Rio, e a Estação da Luz, no Centro da Capital, em uma hora e 25 minutos.
Enquanto o trem bala não chega, acontecerá em São Paulo, a partir da próxima terça-feira, 10 de novembro, até o dia 12, quinta, a Feira Negócios nos Trilhos. O evento acontecerá no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, a menos de dois quilômetros dos Mercure Nortel, numa realização da Revista Ferroviária e será, como nos anos anteriores, a maior exposição ferroviária da América Latina.
A edição anterior contou com a presença de mais de 6.000 mil profissionais das empresas operadoras, clientes, empresas de logística, técnicos do governo e interessados no setor ferroviário, que visitaram as 160 empresas de diversos países – África do Sul, Alemanha, Argentina, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Suíça, além do Brasil - cobrindo 12 mil m² de área total.
Se hospede no Mercure Nortel e aproveite as vantagens da Feira Negócios nos Trilhos. Aqui você tem todo o conforto, e a segurança de um dos bairros mais seguros de São Paulo, com a vantagem de estar a menos de dois quilômetros da feira e poder contar com o traslado do Mercure Nortel.

Comentários