CLIMA NATALINO INVADE O SUMMERVILLE RESORT





O Natal representa fartura, sociabilidade, harmonia e um momento especial em família.Tudo isso se encaixa perfeitamente no pacote especial oferecido pelo Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto – Porto de Galinhas (PE). Programações para todas as idades que incluem coral natalino, Papai Noel e uma ceia variada estão no pacote, que tem mínimo de cinco diárias. O período é ideal para aproveitar todas as mordomias e atividades que o resort proporciona para os hóspedes e, ainda, vivenciar uma temporada inesquecível em contato com a natureza.

As atividades infantis incluem lições educativas como o teatrinho que desenvolve o tema da higiene bucal e o mutirão ecológico, que convida as crianças de forma entretida a conhecerem dicas sobre como cuidar melhor do meio ambiente. Para os adultos, a véspera do Natal terá programação especial com hidro Noel, apresentação dos Garçons Cantores e muito mais.

O cardápio de Natal é um quesito à parte. Entradas, saladas, mesa de frios, pratos preparados na hora e fatiados pelos chefs, além de iguarias quentes e variedade de sobremesas honram a tradição de uma mesa farta no dia 24. As pedidas iniciais vão de opções típicas como Salada Natalina com Peru e frutas cristalizadas a inovações gastronômicas tal qual a Salada Pernambucana com abóbora recheada de carne de sol, couve e especiarias. Queijos e frios nobres, terrines e patês, além dos tradicionais peru e chester estão entre as delícias.

O Tender com Mel de Engenho promete aguçar o paladar e a curiosidade dos hóspedes, enquanto o Camarão na cachaça e vinho branco ao creme de pêssegos e nozes também fazem um convite à prova. Para acompanhar a refeição, água mineral com e sem gás, refrigerante, sucos, água de coco e vinhos branco e tinto importados estarão inclusos.

As frutas frescas e secas terão um espaço de destaque no jantar exclusivo. Opções exóticas como Mirtillo, lichias, mangostin e pitaya, além de ameixa vermelha e branca, damascos, uvas diferenciadas como a rubi e Santa Emília, jambo, caqui e sapoti. Castanhas, pistache, amêndoas, entre outros alimentos, estarão dispostos em uma seção bem decorada. Para quem não resiste às boas sobremesas, terá dificuldade em escolher dentre as mais de 30 iguarias oferecidas. Versões light e diet também prometem satisfazer a quem não dispensa uma pedida doce ao final da refeição.

SOBRE O SUMMERVILLE

Com um padrão internacional cinco estrelas de hospedagem, o Summerville é o lugar perfeito para relaxar e curtir o melhor da vida. Localizado no complexo Porto de Galinhas, em Muro Alto, praia paradisíaca da Costa Dourada do Nordeste brasileiro, o resort ocupa uma área verde de 70 mil m² e está integrado à paisagem de coqueiros, mata atlântica e mangue, além de ficar a beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes a sua frente.

Projetado para oferecer o máximo de privacidade e conforto, o resort possui 170 apartamentos e suítes. Dispõe ainda de 32 charmosos bangalôs decorados com materiais típicos das casas de veraneio locais, como vime, madeira e cerâmica. Todas as acomodações têm varanda com vista para o mar, piscina ou coqueiral. A exemplo dos melhores resorts do mundo, possui infraestrutura diferenciada com uma das maiores piscinas contínuas do país com 2,3 mil m² de espelho d´água, jacuzzi ao ar livre, decks molhados, cascatas e ilhas com jardins tropicais.

Sauna seca e a vapor, pista de cooper, mini-golfe, putting green, esportes náuticos, jogos aquáticos, serviço de massagem, shows e boate são alguns dos atrativos do hotel, que tem de tudo para garantir entretenimento aos hóspedes. Jogos, parquinho, brinquedos, e até um restaurante mirim com um cardápio especialmente criado para a meninada. Tudo isso e muito mais faz parte do Clubinho Summerville, um espaço para crianças de 3 a 12 anos. Os bebês também têm sua área reservada, com direito a berçário Baby Club, onde as crianças de 0 a 3 anos ficam sob os cuidados de babás.

Serviço:

NATAL NO SUMMERVILLE
Local: Summerville Beach Resort
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Período: de 19 a 27 de dezembro de 2009
Diária em apartamento duplo Standard: R$ 600 + 10%
Mínimo de cinco diárias com meia pensão (café da manhã e jantar)
Bufê temático diário para o jantar, incluso bebidas não alcoólicas
Ceia especial de Natal
Programação especial com atividades temáticas para toda a família
02 crianças free, de até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento dos pais
Informações e Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou São Paulo: (11) 3257.0962
www.summervilleresort.com.br

Comentários